Estou tentando dividir a tela em 3 camandas, uma para a header, outra para o body e outra para o footer. Porém estou tendo problemas mesmo usando um iframe, ou importando através do jsp import, em fim, geralmente ele está deixando com uma borda meio louca, qual a melhor maneira que vocês usam para criar essas divisórias da melhor maneira?
tile-defs
antes de mais nada usa sitemesh
3 postagens, 3 sugestoes diferentes
depois nos diz se vc usou EasyTemplates, Tiles ou Sitemesh, ou nenhum dos três, hehe
Pessoalmente acho viagem sugerir um sistema de templates apenas porque o cara nao ta conseguindo acertar os detalhes do HTML dele. Se disser que nao consegue conectar no MySQL o que vira? Um “use Hibernate” talvez?
Brincadeira pessoal.
Seguinte Grinvon: parece ser algo simples - porque voce nao posta o codigo que esta gerando essa “borda” e um printscreen pro pessoal analisar? De repente eh algo bem simples que escapou aos teus olhos.
Marcio Kuchma
Valeu galera, foram mais sugestões do que eu esperava, irei observar com detalhes cada sugestão.
kuchma, daqui a pouco posto o meu código aqui, achei bem estranho, olhe que usei css e setei a borda como none, e mesmo assim o iframe por exemplo coloca uma borda muito louca, parecendo que a header está por baixo do body, ficou estranho.
fuja do iframe cara!
Faça com css e e “divs”
tableless? www.tableless.com.br