Qual a melhor instituição para pós graduação

Esse ano termino meu bacharel em Sistemas de informação, estou especializando na área de dados,
pretendo fazer á pós de engenharia de dados, estou em duvida entre duas instituição, puc minas em Belo horizonte ou FIAP em são paulo.
Vejo a FIAP ser bastante elogiada em questão de estrutura, grade curricular e etc.
por outro lado a PUC pesa bastante pra min por eu morar em Minas gerais 2horas de viagem para BH.
Queria uma ajuda para saber se tem bastante diferença entre puc e fiap.

Acho que isso vai muito da situação de cada um. Na minha humilde opinião, escolheria a que fosse mais viável em mais aspectos como vc comentou sobre distância por exemplo.

Uma estratégia boa e vc montar uma tabela com essas duas instituições e coloca as vantagens de cada uma logo abaixo, e faça o mesmo para desvantagens. Com isso, vc conseguirá visualizar melhor e conseguir tomar uma decisão mais lógica de acordo com o que for melhor pra vc.

1 curtida

outro aspecto que notei que a FIAP tem aula quarta e sexta e alguns sabados,
a puc seria segunda a sexta, analisando eu teria que pagas o custo de vida em SP para estudar 2/3 dias, sendo que na puc eu poderia ir e voltar na mesma semana que sairia mais barato, estou analisando bem mas acho que a minha escolha vai ser a PUC mesmo.

1 curtida