opa dreampeppers99, não sei resolver sua dúvida, mas vim pergunta se vc já mexe com jsf e poderia me dar um help
estou começando, mas não consegui nem rodar meu primeiro exemplo hello world =( heuheu
abras, vlw
dreampeppers99
seguinte obana_rox, você está utilizando qual ide? (ou na mão dura mesmo)
qual seu server? (tomcat, jboss…)
fica mais fácil lhe passar um passo a passo, de ante-mão aviso o netbeans é mais simples.
Giulliano
Pelo amor de Deus…
talvez vc não tenha dito isso por mal…mas citar SERVLET usando um frameWork JSF…
olha lá hein…não confunda as coisas…
faça a sua autenticação através de um Beanhandler mesmo…não tem nada mais simples e melhor que isso
[/]'s
dreampeppers99
Giulliano:
Pelo amor de Deus…
talvez vc não tenha dito isso por mal…mas citar SERVLET usando um frameWork JSF…
olha lá hein…não confunda as coisas…
faça a sua autenticação através de um Beanhandler mesmo…não tem nada mais simples e melhor que isso
[/]'s
Opa Giulliano,
Eu citei Servlet pelo motivo de haver um modo de autenticação (baseada em formulário) que aproveita do post (que “pode ser” capturado pelo servlet)
Todavia e sobre o Beanhandler como ele funciona?
Funciona tanto para autenticação quanto para autorização?
Aceita configuração de roles?
Onde exatamente uso esse componente (técnlogia, framework, classe)?
Tem um bom tutorial ?
O
obana_rox
mandei mp pra vcs 2
mas então, eu to usando o eclipse europa e o tomcat 6.0
outra coisa q estou confundindo, no tomcat /webapps a gente normalmente cria uma pasta lá com o nome do projeto (supondo), aí a gente cria uma pasta WEB-INF, dentro dela lib e classes
na lib a gente coloca os .jar e na classes os arquivos java
eu fiz isso (como postei no outro tópico) mas não funcionou
agora, pra usar no eclipse, eu normalmente uso meu workspace no Meus Documentos
eu preciso jogar os .jar do myfaces lá no meu work, jogo no plug-in do eclipse? isso q me confundo as vezes com os frameworks =(
O
obana_rox