Ola Senhores,
Gostaria de saber qual a melhor prática a ser utilizada na seguinte ocasiao:
Tenho um Pedido onde vou colocar varios itens. Eu tenho um Backbean para o pedido e um backbean para os produtos. Na hora de criar os itens eu devo recuperar o backbean do produto dentro do backbean do pedido e utilizar seus metodos ou devo utilizar um objeto produto dentro do backbean do pedido e nele fazer o controle de todas as listagens? Eu sei que parece uma duvida besta mas as duas formas funcionam, so gostaria de saber a melhor pratica. Espero ter sido claro.
sem mais,
Thiago Moreno