Olá, eu retomei os meus estudos a java após alguns anos e estou com duvidas básicas. Eu baixei a versão “8u191” do jdk mas vi que no site agora tem a versão 11 do jdk, porém, essa ultima ao que parece não tinha a pasta jre. Eu primeiro instalei a versão 8u191 e ao ver que tinha a versão 11, resolvi instala-la mas achei estranho a pasta jre que estava lá era a do java 8u191, que permaneceu após a sua desinstalação. Gente qual é versão mais recente? Alguém poderia explicar o que aconteceu? Eu retomei os estudos do inicio e eu ainda to meio perdido. Ah só mais uma coisa, a documentação fica toda online agora, né? Antigamente eu lembro de ter uma opção pra baixar a documentação no site.
A versão mais recente é o JDK 11, porém você tem que ver qual sua necessidade. Eu uso JDK 8 tranquilamente
2 curtidas
olha no site oficial : oracle
1 curtida
Po, valeu por responder. Eu vou continuar usando o 8 mesmo e daqui a um tempo eu vejo se vale a pena trocar. O que eu tinha achado estranho é que o JDK 11 não veio com a JRE, mas nem vale a pena me preocupar com isso agora.
1 curtida
Se não me engano ele vem desmarcado por padrão durante a instalação do JDK.
Pode baixar a documentação no link abaixo:
https://www.oracle.com/technetwork/java/javase/documentation/jdk11-doc-downloads-5097203.html
2 curtidas