Qual área de TI? sou muito indeciso

10 respostas
javaphp
B

Bom dia.

Preciso da opinião de vocês sobre qual área escolher, eu sou o tipo de pessoa que pensa 1.000 vezes em algo antes de fazer e acaba fazendo nada.

Sou formado em TADS, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas na anhanguera de sorocaba, nome grande né, eu sei.

Muitas pessoas dizem para aprender de tudo, C#, asp.net, java, php, visual basic, para assim ter muitas oportunidades de emprego. Porem eu não sei o que realmente quero da minha vida, qual área eu gosto ou escolho, Desenvolvedor Java ou Php ou Asp.net e etc.

Areá de Help Desk , infraestrutura não gosto disso, acho bacana desenvolver, porem não sei se tento aprender muitas linguagens de programação ou se eu foco em 1 linguagem especifica.

Estou aprendendo Angular 1 e Angular 2, gostei bastante , quero criar um site de mangas e futuramente um app no android sobre mangas,

Porem o que escolho como ponto inicial de carreira? gostei de angular, porem não se foco em ser desenvolvedor angular , apenas , ou começo a desenvolvedor em angular e sites em java,

Na faculdade meu professor disse que .Net tem um bom feedback e etc, acabei esquecendo do java e focando em .Net, mas eu não sei, .Net não é para mim…

Bom pessoal, queria a opinião de vocês, de qual área escolher? Aprender angular, java web e java para android? Ou por enquanto focar em apenas 1 área , angular ou java web?

Site sobre “Os melhores salários por linguagem de programação 2016”

10 Respostas

TerraSkilll

Recomendo arranjar um emprego de desenvolvedor (em qualquer linguagem que você consiga produzir alguma coisa) e sentir mais de perto como é a realidade, pois ninguém tem como garantir qual será o melhor caminho para você.