Qual área de TI? sou muito indeciso

Bom dia.

Preciso da opinião de vocês sobre qual área escolher, eu sou o tipo de pessoa que pensa 1.000 vezes em algo antes de fazer e acaba fazendo nada.

Sou formado em TADS, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas na anhanguera de sorocaba, nome grande né, eu sei.

Muitas pessoas dizem para aprender de tudo, C#, asp.net, java, php, visual basic, para assim ter muitas oportunidades de emprego. Porem eu não sei o que realmente quero da minha vida, qual área eu gosto ou escolho, Desenvolvedor Java ou Php ou Asp.net e etc.

Areá de Help Desk , infraestrutura não gosto disso, acho bacana desenvolver, porem não sei se tento aprender muitas linguagens de programação ou se eu foco em 1 linguagem especifica.

Estou aprendendo Angular 1 e Angular 2, gostei bastante , quero criar um site de mangas e futuramente um app no android sobre mangas,

Porem o que escolho como ponto inicial de carreira? gostei de angular, porem não se foco em ser desenvolvedor angular , apenas , ou começo a desenvolvedor em angular e sites em java,

Na faculdade meu professor disse que .Net tem um bom feedback e etc, acabei esquecendo do java e focando em .Net, mas eu não sei, .Net não é para mim…

Bom pessoal, queria a opinião de vocês, de qual área escolher? Aprender angular, java web e java para android? Ou por enquanto focar em apenas 1 área , angular ou java web?

Site sobre “Os melhores salários por linguagem de programação 2016”

Recomendo arranjar um emprego de desenvolvedor (em qualquer linguagem que você consiga produzir alguma coisa) e sentir mais de perto como é a realidade, pois ninguém tem como garantir qual será o melhor caminho para você.