Boa Tarde Pessoal
Agora irao me aturar…hehe :lol:
Seguinte, estou pegando alguns tutoriais na net, e outros indicados aqui no forum. Mais pintou uma duvida, nenhum deles fala qual java baixar.
J2SE - na Sun diz q vem com Netbeans 3.0
J2EE - Este é uma plataforma para Desenvolver…certo assim como:
J2Me - Tambem é uma plataforma para Celulares, palm, etc…
Entao o J2SE nao direcionado a nenhuma plataforma, é o padrao.
Qual devo baixar para fazer estes tutoriais basicos.
obrigado
