Qual Banco de dados usar? (Resolvido)

Pessoal, boa noite.

To com um dilema:
Estou com um projetinho contábil, é um sistema de análise de balanços, tipo assim, o usuário insere alguns números na base dele, ele faz alguns cálculos e retorna um relátório de análise, falando se a empresa ta boa, tá ruim, tá ±, etc.

Nessa base desse aplicativo não vão ser gardados mais que 20 registros, é muita pouca coisa mesmo.

Qual “banco” eu posso usar? Não quria usar Firebird, MySql, nem SQL Mobile, porque isso seria matar mosquito com canhão.

Também não queria usar xml nem access e muito menos paradox.

Existe algum SGBDzinho que roda no windows e no linux e que dê o mínimo de proteção às informações que eu possa usar nesse caso?

Se não tiver jeito acho que vou usar xml com criptografia AES mesmo…

Vc quer usar um BD só pra 20 registos? Isso é só por causa da segurança dos dados?
Se vc diz com um mínimo de sgurança, será que um arquivo protegido por senha já não quebrava teu galho?

amigo gera um arquivo texto mesmo.

Cara, se são tão poucos registros além da opção de guardar em texto e criar uma classe parser pra ele (pra encapsular esses métodos bonitinhamente) você poderia pensar em guardar isso em um documento XML, o que acha??

http://hsqldb.org/

Para aplicações pequenas eu utilizo o HSQLDB ou o Derby.

o hsqldb é excelente, mas vc tem que gerar o arquivo .script, que armazenará os dados em binário, senão, insegurança total

valeu pelas respostas galera.