Pessoal, qual marca e modelo de camera digital vcs indicam?
Não sou profissional, mas quero uma com a mior quantidade de recursos e qualidade possivel.
Valeu!
Pessoal, qual marca e modelo de camera digital vcs indicam?
Não sou profissional, mas quero uma com a mior quantidade de recursos e qualidade possivel.
Valeu!
Nikon.
me falaram que as Canon são disparadas as melhores, isso procede ?
Você que é de São Paulo não tem aquele seu colega japonês que é fissurado por máquinas fotográficas? (Sempre tem um na sua empresa - é incrível).
Pergunte a ele - de repente ele vai até lhe indicar onde é que ele comprou a máquina 
Tem muita gente que adora a Canon ou a Nikon (máquinas profissionais), ou a Sony ou a Canon (máquinas amadoras) mas acho que isso é mais parecido com torcida de futebol.
[quote=thingol]Você que é de São Paulo não tem aquele seu colega japonês que é fissurado por máquinas fotográficas? (Sempre tem um na sua empresa - é incrível).
[/quote]
Verdade sempre tem mesmo né hehehe 
Então, um desses que me disse que as Cyber Shits da Sony são pra mulheres tirar fotos de cachorrinho hehehe
e que as máquinas realmente boas são as Canon e as Nikon tbm, ai dessas ele disse que a Canon tem ainda uma certa vantagem de qualidade dos produtos e tal.
Procede.
Procede.[/quote]
Marcelo, vc recomanda algum modelo/serie da eu poder dar uma averiguada?
assim, não esquenta muito com valor aqui, pq eu vou comprar em Londres, ai não da pra pegar o valor daqui como base mesmo.
valeu!
Acho que é mancada comprar na Europa. Não sei se dá para descontar o imposto pago na hora que você está voltando; de qualquer maneira os impostos elevam o preço sensivelmente.
[quote=thingol][quote]
pq eu vou comprar em Londres
[/quote]
Acho que é mancada comprar na Europa. Não sei se dá para descontar o imposto pago na hora que você está voltando; de qualquer maneira os impostos elevam o preço sensivelmente. [/quote]