Qual carreira JAVA seguir?

6 respostas
M

Bom galerinha seguinte: estou no 5º semestre de Sistemas de Informação e ando lendo e aprendendo java web. Antes eu estava estudando para desktop. Eu estou muito confuso em qual área seguir no mundo java. As maiores oportunidades, salário e tals. Alguém que ja passou por isso ou que tenha algo a carescentar poderia comentar por favor?

ops: n estou pedindo pra me mostrar uma tabela salarial por que isso varia de acordo com o estado. Queria saber mais da profissao, ambiente, metas, desafios. ok?

vlw turminha!

6 Respostas

Pedrosa

Cara 99% das vagas Java são para JEE web, dentre essas a maioria exige conhecimentos em Struts,Hibernate etç, com a onda da web 2.0 a tendência é um aumento de demanda nessa área.

M

opa, em menos de 5 minutos uma primeira resposta. Valeu Pedrosa, esse pontoqu vc disse realmete precisava saber. Espero que apareça mais opniões.

abraço!

rbamartins

mfl0101:
Bom galerinha seguinte: estou no 5º semestre de Sistemas de Informação e ando lendo e aprendendo java web. Antes eu estava estudando para desktop. Eu estou muito confuso em qual área seguir no mundo java. As maiores oportunidades, salário e tals. Alguém que ja passou por isso ou que tenha algo a carescentar poderia comentar por favor?

ops: n estou pedindo pra me mostrar uma tabela salarial por que isso varia de acordo com o estado. Queria saber mais da profissao, ambiente, metas, desafios. ok?

vlw turminha!

Irmaozinho,

esse tópico aqui do GUJ, que ainda esta em discursão pela galera, responderá todas as suas dúvidas sobre isso.
Adiantando para você, se resume ao que nosso amigo Pedrosa lhe respondeu logo acima.

Abraços e bem vindo ao J2EE… :smiley:

Qq dúvida estamos ai.

neohacker

http://www.guj.com.br/posts/list/58943.java

Só um exemplo quanto a discusão sobre Java

Cara quer ganhar dinheiro ou fazer o que gosta ?

S

neohacker:
http://www.guj.com.br/posts/list/58943.java

Só um exemplo quanto a discusão sobre Java

Cara quer ganhar dinheiro ou fazer o que gosta ?

Falou tudo!

E aproveite e tire algumas certificações que vão ajudar bastante tb!

lrpfeliciano

E outra véio, vc também pode tentar entrar também para o JME, pois também uma área que está crescendo a cada dia.

Ainda mais com a tv digital.

Espero ter ajudado.

Criado 9 de maio de 2007
Ultima resposta 9 de mai. de 2007
Respostas 6
Participantes 6