Qual celular vc tem? (06/2007)

Olá

Atual
Motorola c650 (que pega pouco sinal em qualquer lugar do mundo a exceção do laboratório da Motorola que testou esta droga)

Sonho de consumo
Aquele com Blue Ray como vi em filme na 3a feira

[]s
Luca

Motorola V3 black

ele até liga…

Sony K750i

tenho um nokia 6681 ele e fino demias … mp3 skype oopera divx the king of fight e etc :stuck_out_tongue: symbian > all

Tinha um V300 da Motorola
Agora tenho V3

Nokia 1108

Celular pra mim é só pra falar mesmo…

Motorol m702IS NTT Docomo

t+

Nokia 1100a.

PalmTreo 650

Meus pesames…[/quote]
heheh

Sansung E350E

Até que é bonzinho.

]['s

Nokia N73.

Sem a menor intenção de trocá-lo a médio prazo.

[quote=s4nchez]Nokia 1108

Celular pra mim é só pra falar mesmo…[/quote]
Estava com vergonha de falar o meu, mas depois de ver o seu, acho que não haverá problemas (brincadeira hehe :mrgreen: )

Nokia 6020

Tirando o MSN, nunca usei os serviços Web ou qualquer outro de Internet. Acho muito caro.

Motorola U6

consome uma bateria…

Tenho um e62 querendo um QTek 9100

Aproveitando quais os modelos que atendem as JSR 82(bluetooth) e 179(persistencia) vocês indicam para ser homologado como telefone oficinal para o desenvolvimento de aplicativo J2ME que ira se comunicar com outros dispositivos via bluetooth que nao sao celulares?

[quote=Pedrosa]W800 → Iphone

Mas pelo jeito não deve vir para Brasil tão cedo hehehe![/quote]

Cara, aqui em Brasília, na feirinha do Paraguai tá cheio de W800. Logo dá pra entender que ele chegou no Brasil sim.

[quote=saviobarr][quote=Pedrosa]W800 → Iphone

Mas pelo jeito não deve vir para Brasil tão cedo hehehe![/quote]

Cara, aqui em Brasília, na feirinha do Paraguai tá cheio de W800. Logo dá pra entender que ele chegou no Brasil sim.[/quote]
Mas dando continuidade: tenho um Motorola V3 e outro da mesma marca: C650

[quote=Schuenemann]
Estava com vergonha de falar o meu, mas depois de ver o seu, acho que não haverá problemas (brincadeira hehe :mrgreen: )

Nokia 6020

Tirando o MSN, nunca usei os serviços Web ou qualquer outro de Internet. Acho muito caro.[/quote]

Ufa! Já estava achando que eu era o único por aqui…

Olá

Por enquanto:

Motorola V3 = 4
Sony W800, Motorola C364 e Motorola C650 = 2

Outros 21 modelos com 1 de cada

[]s
Luca

MOTOROLA V3

tentando mudar para um MOTOROLA A1200i