Qual celular vc tem? (06/2007)

76 respostas
Luiz_Aguiar

Pessoal,

Apenas como uma "pesquisa" para fins de Java ME, rs, qual seu modelo atual de celular e se estiver pensando em trocar em breve pra qual modelo esta indo?

Sony w810 -&gt Nokia N95

76 Respostas

maquiavelbona

Eu ainda acho muito caro esses celulares para comprar. Eles fazem muita coisa mas não fazem bem (por exemplo a Câmera). Mas tem uma galera aqui do trampo que comprou um Motorola A1200 e estão bem felizes com ele e com as aplicações JavaME nele.

Só para constar, eu tenho um Motorola C305, que serve para o que eu quero (liga e recebe ligações).

Até!

A

Sony K310i

Pedrosa

W800 → Iphone

Mas pelo jeito não deve vir para Brasil tão cedo hehehe!

Luiz_Aguiar

Então só esta pensando futuramente em quem sabe pegar, não vai pegar efetivamente?

Pedrosa

Como estamos no Brasil, pegaria um Nokia N95 ou um W880!

richardpeder

Motorola C364…sem intenções de troca-lo! :slight_smile:

ate mais…

L

richardpeder:
Motorola C364:)

ate mais…

i++ :smiley:

sem intenções de trocar tbm, mas se fosse trocar, compraria um Smarthphone. Acho esse http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=11132&PrevCatId=11129&ProdId=1754731&ST=BL11132&OperId=0&CellType=2
da HP muito da houra!! Mas me da dó de pagar 2600 reais num negócio desses…

urubatan

Nokia N80 :smiley:
é um espetaculo, pena que é grande :smiley:

Luca

Olá

Procurem saber qual o celular do Paulo Silveira.

Só tem um problema. Quando ele inicializa o JBoss junto com WebSphere já carregado, fica um pouco lento para rodar o Eclipse.

Ah, antes que eu me esqueça. Serve também para falar ao telefone.

[]s
Luca

fsquadro

Nokia 6060

M

k750i convertido pra w800i

pcalcado

Nokia e61. Fantastico, com wi-fi, Skype, DIVX, MP3, flash, browser decente e o diabo.

1112

Siemens CF75. A maior prova de que o de graça sai caro.

Não tenho intenção de mudar para um aparelho bom e continuar com os serviços “maravilhosos” de nossas empresas de telefonia móvel.

gp7junior

Motorola C261 -&gt Motorola U6

Z

Motorola V3. Deixei pra lá a idéia de celular com muitos recursos depois que roubaram dois meus. Peguei um V3 por que é chique. Hehehe. :mrgreen:

Fabio_Kung

Meus pesames…

L

Motorola PT-500

marciosantri

Motorola C-350.
Tinha um SmartPhone, mas nunca tive tempo pra fazer alguma aplicação JME que prestasse nele…

Daniel_Quirino_Olive

Nokia 7710 > Algum outro Nokia com LCD grandão e sensível ao toque.

Luca

Olá

Atual
Motorola c650 (que pega pouco sinal em qualquer lugar do mundo a exceção do laboratório da Motorola que testou esta droga)

Sonho de consumo
Aquele com Blue Ray como vi em filme na 3a feira

[]s
Luca

nbluis

Motorola V3 black

ele até liga…

gulira

Sony K750i

L

tenho um nokia 6681 ele e fino demias … mp3 skype oopera divx the king of fight e etc :stuck_out_tongue: symbian > all

ramilani12

Tinha um V300 da Motorola
Agora tenho V3

s4nchez

Nokia 1108

Celular pra mim é só pra falar mesmo…

vertuam

Motorol m702IS NTT Docomo

t+

Sami_Koivu

Nokia 1100a.

M

PalmTreo 650

Z

Meus pesames…
heheh

F

Sansung E350E

Até que é bonzinho.

]['s

fenrir

Nokia N73.

Sem a menor intenção de trocá-lo a médio prazo.

S

s4nchez:
Nokia 1108

Celular pra mim é só pra falar mesmo…

Estava com vergonha de falar o meu, mas depois de ver o seu, acho que não haverá problemas (brincadeira hehe :mrgreen: )

Nokia 6020

Tirando o MSN, nunca usei os serviços Web ou qualquer outro de Internet. Acho muito caro.

Alexandre_Vilas_Boas

Motorola U6

consome uma bateria…

RodrigoSol

Tenho um e62 querendo um QTek 9100

Aproveitando quais os modelos que atendem as JSR 82(bluetooth) e 179(persistencia) vocês indicam para ser homologado como telefone oficinal para o desenvolvimento de aplicativo J2ME que ira se comunicar com outros dispositivos via bluetooth que nao sao celulares?

saviobarr

Pedrosa:
W800 → Iphone

Cara, aqui em Brasília, na feirinha do Paraguai tá cheio de W800. Logo dá pra entender que ele chegou no Brasil sim.

saviobarr

saviobarr:
Pedrosa:
W800 → Iphone

Cara, aqui em Brasília, na feirinha do Paraguai tá cheio de W800. Logo dá pra entender que ele chegou no Brasil sim.

Mas dando continuidade: tenho um Motorola V3 e outro da mesma marca: C650

s4nchez

Schuenemann:

Estava com vergonha de falar o meu, mas depois de ver o seu, acho que não haverá problemas (brincadeira hehe :mrgreen: )

Nokia 6020

Tirando o MSN, nunca usei os serviços Web ou qualquer outro de Internet. Acho muito caro.

Ufa! Já estava achando que eu era o único por aqui…

Luca

Olá

Por enquanto:

Motorola V3 = 4
Sony W800, Motorola C364 e Motorola C650 = 2

Outros 21 modelos com 1 de cada

[]s
Luca

rbamartins

MOTOROLA V3

tentando mudar para um MOTOROLA A1200i

J

Motorola V191

Ligado 24h por dia pra uso de despertador diário, utilizado apenas pra envio e recebimento de algumas mensagens, a bateria durou exatos 14 dias no mês retrasado. Mas a média fica entre 11 e 12 dias.

É o meu segundo motorola que a bateria dura mais de uma semana. O anterior foi um V220.

LPJava

atual: lg life

futuro: nao sei

obs.: so vou trocar de cel quando ele parar de funcionar…eheh… semana passada ele deu uns fatal error, quando recebi uns sms… mas reiniciei e voltou ao normal… mais pretendo pegar um com suporte a java… porem o modelo nao posso dizer… pq va o meu cel ainda esteja vivo daqui a 1 ano uhauha.

andreengesoft

motorola E398 com 2 anos de uso (so falar e receber pq o mp3 dele nem funciona heheheh), mas qdo o w800 ficar barato eu troco pro ele pra tocar como mp3 no carango e de repente fazer auma aplicaçãozinha em java valeu. :wink:

Luca

Olá

Luca:
Motorola V3 = 4

Outros 21 modelos com 1 de cada

Atualizando:

Motorola V3 = 5

Outros 23 modelos com 1 de cada

RodrigoSol e andreengesoft não foram computados porque não declararam a marca do celular.

[]s
Luca

Luiz_Aguiar

Caramba Luca, vc ta aparecendo uns amigos trambiqueiros que eu conheço que os caras tem 50 aparelhos ao mesmo tempo, mas é pra vender hehe :slight_smile:

Luiz_Aguiar

Estou estudando uns PPC-PE tbm, mas especificamente modelos da HTC.

Luca

Olá

Isto é uma estatística do tópico incluindo apenas os caras que disseram a marca do celular porque é claro que não vou googlar quando o cara escreve E398 XPTO-417 PAPATANGO43.

[]s
Luca

Luiz_Aguiar

ops… eu tava viajando então… valeu por “montar” os dados :slight_smile:

Alias, o que eu mais queria “ouvir” mesmo, foi comentário do tipo “eu uso só pra falar mesmo”, “fora MSN não uso nada no celular”, o ponto de vista dessas pessoas que me interessam rs :wink:

renomoto

V3C

Luiz_Aguiar

Motorola V3 = 6

Proteu_Alcebidiano

Nokia 6101. Uso apenas para falar e jogar só quando estou no banheiro.

T+

marcosbrandao

atual um motorola c650
o proximo, qualquer um que não seja motorola, a não ser que a motorola lance um celular que eu realmente ache descente (descente != bonito).

T

Sony Ericsson k800

thiago.correa

LG Chocolate, arrependido, ainda não sei como passar aplicações J2ME para ele. Mas eu queria ter comprado o V3, vale mais a pena!

cv1

Nokia E70, eh feio mas eh pratico. Vou pegar um iPhone assim que sair (e sair a SDK).

neohacker

Tenho um MPx220 totalmente desconhecido aqui no Brasil…
Funciona legal…mas pena q num tenho grana pra usar ele full, então deixo na modalidade Pai de Santo…hehehe :smiley:
o próximo vai ter muita busca…e grana pra poder trocar

Ps: Nada conra pai de Santo 8)

marcelomartins

Nokia 3250 Twist

O melhor celular do mundo que tira fotos para o lado, e o melhor, para os dois lados (não ao mesmo tempo).

Junto com os programas que tiram fotos sem fazer barulho é imbativel!

hahaha :lol:

T

Nem sei o modelo do meu celular… sei q é motorola… huahuahua

paulohbmetal

Tenho um Sony Ericsson z550i.

A Paz!

T

Esse modelo de Motorola roda Windows Mobile - quanto você teve de pagar pro titio Bill Gates?

neohacker

Esse modelo de Motorola roda Windows Mobile - quanto você teve de pagar pro titio Bill Gates?

Não incentivando nada de errado por aqui, mas o meu veio por “fora”, eh o Black o meu… aqui no Brasil tava saindo por uns 2k acho neh…eu paguei com 50% Off

RodrigoSol

Nokia e62

Ticianne

NOKIA 6060

danieldestro

Nokia 6230.

Alguém sabe fazer o MSN funcionar nele?

Queria um Nokia N95… gostei! Ou iPhone, claro!

Alexandre_Vilas_Boas

Motorola Pebl

B

Kyocera Slider SE44

É véio mais ta pago :smiley:

olhaomarcosaqui

Samsung x660

thokk

motorola w375

B

Moto Q… (Windows Mobile 5.0)

Sem a menor intenção de trocá-lo pelos proximos tempos… ele é quase perfeito… (quase pq nao tem Wi-fi, mas pelo planos de dados da Vivo nem precisa msm :D)

thiago.correa

Troquei para um V3 Black com GSM, me irritei com o meu LG MX 800, não vale a pena!

fabiel

Sony z550i

1112

Troquei para um Treo 650. Nada so big deal.

Rafael_Afonso

Nokia 6101.

passos

I870 fala e recebe chamadas :slight_smile:

Link_pg

Samsung SGH-D820
mp3, mp4, camera giratória (1.3mp), lê documentos do office, pdf, cartão de 1Gb, bluetooth, e outras coisas obscuras que ainda não descobri… axo que se colocar perto da pia ele lava a louça :mrgreen:

danieldestro

Nokia 6230 --> iPhone.

Agora querendo um Nokia N96.

R

Motorola K1 -> Nokia N95

Criado 6 de junho de 2007
Ultima resposta 5 de jul. de 2007
Respostas 76
Participantes 58