Qual começar ... me ajudem ae!

3 respostas
N

:???: ei, é tipo assim, é a primeira vez q posto aq, bem, é a primeira vez q sonho em aprender alguma cousa em Java, então minha duvida é tipo esta: Seria melhor eu começar com Java ou JavaScript, (eu sei a diferença de um p o outro) eu não tenho a menor noção de nenhum, qual seria melhor p começar a fuçar … bem é tipo isso hehe.
falei e fui.

3 Respostas

P

Você pode aprender java sem saber javascript. As oportunidades serão maiores se optar por java. A finalidade é que dirá o que aprender primeiro, pois o uso de javascript é diferenciado do uso de java. O que você quer fazer? Qual é a sua necessiade? Avalie isso.

N

Bom… eu acho que num faz diferença nenhuma começa ou com Java ou com JavaScript… pra mim são coisas totalmente diferentes, pra objetivos totalmente diferentes também…

C

Primeiramente e vcs q sao novos aqui no PJ, Bem vindos a familia PJ!!!

kra, depende do q vc quer fazer???

Em java temos diversas ferramentas, desde ferramentas d desenvolvimento pra desktop ( J2SE ) , passando pra desenvolvimento pra web ( J2EE )e ainda desenvolvimento pra coisas como palms, tel celular, etc( J2ME ).
Na no JavaScript, vc faz como c fosse incrementacoes no seu codigo html pra a sua pagina ficar " + enfeitada ", seria como c fosse um acessorio!!

BLZ??

Criado 27 de julho de 2004
Ultima resposta 28 de jul. de 2004
Respostas 3
Participantes 4