:???: ei, é tipo assim, é a primeira vez q posto aq, bem, é a primeira vez q sonho em aprender alguma cousa em Java, então minha duvida é tipo esta: Seria melhor eu começar com Java ou JavaScript, (eu sei a diferença de um p o outro) eu não tenho a menor noção de nenhum, qual seria melhor p começar a fuçar … bem é tipo isso hehe.
falei e fui.
Você pode aprender java sem saber javascript. As oportunidades serão maiores se optar por java. A finalidade é que dirá o que aprender primeiro, pois o uso de javascript é diferenciado do uso de java. O que você quer fazer? Qual é a sua necessiade? Avalie isso.
Bom… eu acho que num faz diferença nenhuma começa ou com Java ou com JavaScript… pra mim são coisas totalmente diferentes, pra objetivos totalmente diferentes também…
Primeiramente e vcs q sao novos aqui no PJ, Bem vindos a familia PJ!!!
kra, depende do q vc quer fazer???
Em java temos diversas ferramentas, desde ferramentas d desenvolvimento pra desktop ( J2SE ) , passando pra desenvolvimento pra web ( J2EE )e ainda desenvolvimento pra coisas como palms, tel celular, etc( J2ME ).
Na no JavaScript, vc faz como c fosse incrementacoes no seu codigo html pra a sua pagina ficar " + enfeitada ", seria como c fosse um acessorio!!
BLZ??