Elza Francisca:
marcelo,
Olá. Tenho uma diga para você.
Primeiramente vc deve pesquisar, aprender mais sobre a área, saber os pontos fortes e fracos.
Depois vc analisa se realmente e o que você gosta, se sim correr atras e estudar muito, pelo menos
75 por cento dos seus conhecimento vc vai aprender sozinho, na internet em livro (por isso tem que gostar de estudar primeiramente), se não boa sorte em outra area.
Espero que minha resposta faça com que pense.
Fazer o que gosta por prazer e muito importante para qualquer profissão.
Não faça nada por dinheiro e sim por prazer.
Olá Elza, muito obrigado pela sua resposta, mas como falei no post, o curso é pra minha noiva, pois na faculdade ela percebeu que não gostou das matérias de programação de código, porém ela gostou das matérias voltadas para a análise de projetos !!! ela já começou a estudar em casa!!!
Eu concordo plenamente com você, fazer o que gostamos, por isso eu trabalho nessa área de programação desde que me formei … tanto que para praticar, eu me passo de cliente querendo um sistema, que eu mesmo vou desenvolver por hobby, e minha noiva vai fazendo a análise !!! Ela tá gostando !!!
Mas, nossa dúvida continua, qual o tipo de Análise que tem mais vagas dando sopa no mercado para ela ter maiores chances de embarcar nessa área ?
Obrigado.
Obrigado!!