Qual curso é o melhor?[RESOLVIDO]

Galera, to na duvida entre a COTI e a CAELUM para fazer o curso de webdeveloper, não tenho vivencia nenhuma, quero começar agora!

Poderiam me ajudar?

Abraços

http://www.cotiinformatica.com.br/curso.php?id=MzM=
http://www.caelum.com.br/curso/formacao-java/

Mano, c ta no blog da caelum! :lol: :lol: :lol:

Bem eu nunca ouvi falar da COTI, mas da Caelum eu nunca ouvi ninguém falar mau viu.

E todo curso gratis que eu já fui lá foi baum viu.

[=

Entre essas duas, eu prefiro a Caelum, apenas pelos elogios, mas tem a GlobalCode tbm, que é excelente. Entre no site dela e veja

idem :lol:

O da Coti pelo que esta lá é muito bom, é um curso completo, já o Formacão Java da Caelum não aborda tanto o que aborda o Coti, porém dar uma passada de olho não dá pra aprender ainda mais pra quem não sabe nada, é mais facil focar no básico que ja é coisa pakas…

Eu já cursei academia Java na Globalcode em Campinas, a qualidade é excelente e tenho todas as apostilas da Caelum, o material tb é excelente, digo que são as melhores do Brasil, quanto a Coti eu não conheço, outra coisa, acho difícil um curso "completo"em java, o normal é ele ser dividido mesmo como a Caelum e a Globalcode fazem, tem um porém, com o curso da Globalcode vc já sai com uma boa base para tirar a certificação.

[quote=jakefrog]Mano, c ta no blog da caelum! :lol: :lol: :lol:

Bem eu nunca ouvi falar da COTI, mas da Caelum eu nunca ouvi ninguém falar mau viu.

E todo curso gratis que eu já fui lá foi baum viu.

[=[/quote]

Ô bonito… …isso eu sei, mas, como bons profissionais ou desenvolvedores, acho que a resposta deveria ser imparcial.
Mas obrigado mesmo assim!

Valeu Iron… …resposta boa…vou dar uma olhada no site tbm…Obrigado a todos pela resposta!

Fiz um curso de PHP na coti e tenho alguns amigos que fazem java developer , e acredito que eles são mais prático que os outros e também as aulas são bastantes didáticas , acho que para quem não possui muito conhecimento , acho válido o curso deles.
Apesar de como já foi dito , não existe curso “completo”