Eu sei/uso a linguagem java, porém até hoje só elaborei aplicações desktop.
Verifiquei que o Java Web é MUITO mais utilizada (e de mais fácil utilização também).
Saberiam me indicar algum curso para que eu possa aprender Java Web?
Aproveitando a pergunta (sou novo no ramo de programação), a linguagem Java Web ainda é bastante utilizada? Sempre me interessei por programação Web, mas utilizava PHP, HTML, Bootstrap, etc.
Na Alura tem uma parte dedicada especialmente para Java web com bastante conteudo. No youtube vc tbm acha porem vai ter que procurar um pouco pra achar algo de qualidade
Nunca comprei nada da Alura, mas, o custo x benefício não me parece atraente.
Não sou garoto propaganda da udemy, mas, eles tem uma série de cursos (difícil até escolher qual) com ótima qualidade (eu sei pois compro quase sempre e sempre tenho boas surpresas).
Também concordo, Tem muitas promoções e os cursos são de ótima qualidade, então acabamos pagando barato e tendo um ótimo conteúdo. E ainda acrescento que se tiver “reading and listening” no inglês você pode sair fazendo de tudo.
Nem é preciso. Eu to fazendo um curso de qlikview, em português e que, até onde pude ver, não deixa a desejar em nada, perto dos que existem em inglês.
Fiz o de android e tive a mesma sensação.
Com “fazer de tudo” quis dizer que o leque de cursos é muito maior, porque a muito mais conteúdo em inglês. também concordo que os cursos em português não deixam a desejar.
Vocês recomendam algum em Java Web? Achei meio complicado as “matérias” abordadas nos cursos de lá porque não conheço muito bem, e não sei por onde começar hahaha