MUNDO JAVA OU JAVA MAGAZINE? PORQUE?
Qual das revistas vc preferem?
10 Respostas
Adoro e leio a Java Magazine de ponta a ponta…até na praia…
Mundo Java ganhei uma na Sun tech Days e comecei a ler tambêm de ponta a ponta…
Agora as duas estão melhorando pra melhor a cada edição, com conteúdo e aprofundamento técnico muito bom, vidê as edições sobre Struts/JSTL…etc… da Java Magazine, e quanto a Mundo Java com IOC…WebWork,J2ME acho que deve ser de leitura obrigatória a todos…
Isso sem contar quê os artigos são de primeirissima qualidade…
Agora pra não perder o costume de reclamar, eles poderiam lançar um Cd. com as edições do ano anterior.......bye....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Cara,
Sou assinante da JM e tenho todas as edições anteriores, meu contato com a MJ foi muito pouco, mas estou contente com a minha assinatura, a JM possui matérias para todos os gostos (J2EE, J2ME e J2SE), e para qualquer nível de conhecimento, ela tem me ajudado bastante nos projetos e os assuntos abordados na coluna do Bruno Souza (A Vida, Universo e Tudo Mais), o Javaman, é muito legal, deixam você a par do que está rolando no universo Java …
… e a nova edição está D+ !!!

Se você está pensando em fazer alguma assinatura, acho que precisar dar uma olhada pessoalmente nas duas revistas, mas se for apenas pesquisa, o meu voto é na JM !!!
Falô!
As duas são boas e estão muito boas mesmo. Geralmente as matérias são bem diferentes. A JM é mensal enquanto que a MJ é bimestral. A JM está a mais tempo no mercado, mas a MJ também naum deixa nada a desejar. Seria bom ler as duas e ver a que mais vai te agradar.
desculpem o off aqui do topic, mas alguém já recebeu a jm deste mes?
Eu passei a ser assinante mais ainda não recebi.
Bom, gosto da JM o conteudo é bem extenso, só que como alguns tópicos são divididos em capitulos você fica meio preso a ela, hehehe tipo vc tem que comprar a do mes seguinte que está com a parte 2 do topico do mes anterior, entende?
a MJ por ser bimestral acho que acaba sendo mais elaborada, os conteudos são mais explicativos, mas é ruim por ser bimestral.
Cara , as duas sao muito boas … porem (pessoalmente) acho um afronto uma revista de TI ser bimestral. Cara , 2 meses e uma eternidade em se trantando de tecnologia. 2 meses atras o tiger estava sendo lancado, 2 meses atras muita coisa era ruim e hj e boa … sacou ? Por exemplo , na Mundo Java atual (a do eclipse) tem um exemplo de codigo no qual e apresentado na tela a data atual… a saida foi dia 27 de novembro… o cara escreveu o artigo em novembro… acho demais ! por isso nao assino ela , compro … mas nao assino.
Quanto a Java Magazine sou assinante e adoro ela !!!
Isso é uma verdade, parece até a revista Sun NetWork, só sai de 6 em seis meses......e desatualizada....
Eu assino as duas e recomendo.
depois de ouvir falar muito das duas revistas resolvi assina-lás, naum tem nenhuma delas nas bancas daqui
. eu assinei as duas, paguei hj mesmu :lol: , to na expectativa da chegada dos primeiros números… espero q realmente elas tenham um bom conteudo…
flw
[color=“green”]Eu fiz a assinatura das duas tb, pq já vi exemplares de cada uma e gostei muito!!! :razz: :razz: :razz:
Realmente a MJ ser bimestral é ruim demais, ainda mais q a assinatura é semestral… :???: Mas pra quem quer ficar por dentro das notícias tem q correr atras, né não? 
Abraços…
Marcela Ribeiro :roll: [/color]
[color=“red”][/color]
uma Opinião feminina e leitora acho java Magazine muito bem distribuido em informações para iniciantes e programadores mais avançados…e tb o mudoJava tb , compro as duas todo mes… :lol: hehehehe, até o dono da banca me conhece
pena que perdi os outras edições
… bom as duas são bem legais
um abraço 
karla[color=“red”][/color][color=“darkred”][/color]