Qual e a melhor areá para desenvolver aplicação

Ola Pessoal

na sua opinião qual e a melhor areá para ser desenvolver (DesckTop, Web,Movie,Game,etc…).
a final qual é a que dar mais dinheiro. ou que compensa mais.

[quote=jonatha java] Ola Pessoal

na sua opinião qual e a melhor areá para ser desenvolver (DesckTop, Web,Movie,Game,etc…).
a final qual é a que dar mais dinheiro. ou que compensa mais.[/quote]

No contexto geral Web ainda é o mais difundido e se a pessoas tiver conhecimento suficiente e inteligência pode ganhar muito grana!

[quote]

No contexto geral Web ainda é o mais difundido e se a pessoas tiver conhecimento suficiente e inteligência pode ganhar muito grana! [/quote]

Me diga onde esta esse monte de grana, pois mecho com WEB a 3 anos e ainda nao consegui achar essa mina de dinheiro =]

Não existe essa melhor área. O que existe é um projeto muito bem sucedido seja ele qual for.

[quote=blanka][quote]

No contexto geral Web ainda é o mais difundido e se a pessoas tiver conhecimento suficiente e inteligência pode ganhar muito grana! [/quote]

Me diga onde esta esse monte de grana, pois mecho com WEB a 3 anos e ainda nao consegui achar essa mina de dinheiro =][/quote]

Talvez você não teve inteligencia nem sorte para achar o emprego certo!

[quote=blanka][quote]

Me diga onde esta esse monte de grana, pois mecho com WEB a 3 anos e ainda nao consegui achar essa mina de dinheiro =][/quote]

Amigo,
Hoje com certeza quem trabalha com desenvolvimento web e seja um profissional competente e dedicado, não fica sem dinheiro, muito pelo contrário. As vagas
para desenvolvedor web são amplas e bem remuneradas!

Jovem,

Qual área mais lhe agrada ?

Abs,

[quote] As vagas
para desenvolvedor web são amplas e bem remuneradas! [/quote]

Defina bem remuneradas …

Voce só esta sendo pago pelo que tem a oferecer , Um médico cirurgião Cardiaco com certeza é bem mais Remunerado
que um Clinico Geral, isto não muda na nossa área.

O cara que domina toda a sopa de letrinhas nova que sai por ai , tem varias certificações com certeza é bem remunerado.!

tudo tem os 2 lados da moeda , um cara tbm que nunca trabalhou na área pode ficar Rico muito Rico…

Facebook View :-o

Mas o certo é quem quer rios de dinheiro, não vai ganhar trabalhando para os outros, é melhor é montar seu próprio negócio e tentar a sorte!

Você complementou o que eu queria passar, vlw :smiley:

[quote=java.claudio][quote=blanka][quote]

Amigo,
Hoje com certeza quem trabalha com desenvolvimento web e seja um profissional competente e dedicado, não fica sem dinheiro, muito pelo contrário. As vagas
para desenvolvedor web são amplas e bem remuneradas![/quote]

Bem remuneradas ? acho que vc vive em outro planeta. Bem renumerada é minha irmã, que é médica, ganha 15 mil reais por mês trabalhando 6 horas por dia e não tem metade do stress que nós temos.

Entendeu Blanka? qualquer profissional dedicado, competente, com certificações e dominiona área é bem remunerado. Agora isso não se conquista da noite pro dia, dedicação, horas de estudos e etc… tenho certeza que sua irmã dos 15mil passou horas e horas se dedicando para chegar no lugar que ela esta.
Agora se você não quer passar por tudo isso paciência manolo, não vai ser bem remunerado nunca.
Qualquer coisa vira médico pow, vc rala mt menos né? e ainda ganha 15 mil por mês.

Abs

[quote=mausexdd][quote] As vagas
para desenvolvedor web são amplas e bem remuneradas! [/quote]
Defina bem remuneradas …
[/quote]

Essa definição depende de cada um…

Claro.

Cara… isso difícil de acreditar mesmo… médico bem remunerado, que é realmente médico, MÉDICO dos bons, não trabalha só 6 horas/dia, pode até ganhar os R$ 15.000,00 ou mais, mas só 6 horas/dia… A não ser que seja uma peixada das boas… aí não precisa se matar com medicina, seja picareta e vá pra política…

Desculpa mesmo, não quero ofender de verdade, mas médico de só 6 horas/dia é triste, se isso já estiver acontecendo no país, só lamento pela morte da área da saúde no Brasil…

Quanto a melhor área, eu prefiro Desktop, trabalho com WEB (a que tem mais vagas hoje), pretendo ir pra Mobile (a que mais promete)… Games é um sonho de consumo, mas é quase certeza que não nasci pra desenvolver Games… poderia até participar de um Projeto de Game, mas não como desenvolvedor, pois tenho uma imaginação fértil…

Enfim… vai pro que tu gostas… Assim que eu achar um trampo que me agrade no Desktop, sairia voando pra desenvolver…

Abs []

Acho que o melhor é arranjar um bom projeto em uma boa empresa.

[quote=java.claudio][quote]
O cara que domina toda a sopa de letrinhas nova que sai por ai , tem varias certificações com certeza é bem remunerado.
[/quote]

Entendeu Blanka? qualquer profissional dedicado, competente, com certificações e dominiona área é bem remunerado. Agora isso não se conquista da noite pro dia, dedicação, horas de estudos e etc… tenho certeza que sua irmã dos 15mil passou horas e horas se dedicando para chegar no lugar que ela esta.
Agora se você não quer passar por tudo isso paciência manolo, não vai ser bem remunerado nunca.
Qualquer coisa vira médico pow, vc rala mt menos né? e ainda ganha 15 mil por mês.

Abs[/quote]

Se vc me mostrar um desenvolvedor web, que ganha 15 mil reais por mes CLT ai em belem do para eu mudo meu nome para chun-li.

kkkk…

to caindo de para-quedas na conversa, mas é pq eu ri essa ultima parte:

SAASuhASHuUHASuhAS…

mas, aqui, qual que é a conclusão que este tópico quer chegar?

Que não existe área melhor? Que isso é uma questão pessoa? Depende do esforço e do estudo (talvez até da sorte) de cada um?

Em Belém é raro pessoas na area de TI que não sejam concursados ganharem tudo isso, por questões de infra da cidade. Mas em São Paulo você encontra! não ganhando 15mil, mas ganhando muito bem, se quiser ganhar mais tem que ampliar mais!
Chun Li, se você esta insatisfeito vira médico ! :lol:

[quote]Em Belém é raro pessoas na area de TI que não sejam concursados ganharem tudo isso, por questões de infra da cidade. Mas em São Paulo você encontra! não ganhando 15mil, mas ganhando muito bem, se quiser ganhar mais tem que ampliar mais!
Chun Li, se você esta insatisfeito vira médico ! [/quote]
… Ai .!

Só não seja ingrato e não se esqueça dos anos de colegio que sua familia provavelmente pagou,(ou pior ela teve que se estressar mais para ser bolsista em um bom colégio , ou multiplica ai esse stress se ela estudo sozinha em casa , nem vo falar se elas fes escola publica né! … nullpointerException :roll:) para que ela fosse graduada em Medicina, aa e tbm das horas de stress,quando ela acabou a faculdade e achou que ia ser feliz e se deparou com anos de residencia aa e depois quando ela viu que para estar em uma posição de nivel no mercado teria que se especializar em alguma área… e Assim por diante…

Nada vem de graça , tudo que voce tem hoje é consequencia do seu esforço ! + ou - ai ja nao sei …
Não acredito muito em falta de “Oportunidade”. talvez sua irma tenha sido apenas mais determinada que voce
nem por isso voce não é um bom profissional,e tbm nao e tarde para se dedicar…

em belem não sei , mas moro no interior de SP , um conhecido meu muito empreendedor por sinal , criou alguns softwares de padaria,comercio,posto de gasolina a media do aluguel mensal é 200 reais mais 50 do backup , ele tem 10 funcionarios para suporte remoto , e ele mesmo desenvolve e atualiza as aplicações , por baixo ele ta com uns 200 clientes , fas as conta ai … e ele nao precisou ser nenhum genio do facebook :smiley: