Ola a todos os companheiros Java!
gostaria de saber quel é o melhor software para se trabalhar com java, na area de criação.
grato
Qual é a melhor IDE´s para Trabalhar?
7 Respostas
os mais famosos são o netBeans e o eclipse… mas eu não gosto de ide com muita frescura não…
Eu uso o JCreator só pra completar o nome dos métodos e pra ajudar na formatação do código.
Ola a todos os companheiros Java!
gostaria de saber quel é o melhor software para se trabalhar com java, na area de criação.
grato
Amigo, essa pergunta é muito “pessoal”. Cada programador gosta de um deles. Pq. não usa um pouco cada um pra ver qual vc se adapta melhor?!
[]'s
Poderia pesquisar no fórum pois existem VÁRIOS tópicos sobre o mesmo assunto e assim você pode ler a opinião de cada um
Mas faça como a Renata disse, use as IDEs e escolha qual é a melhor para você
a melhor forma de vc descobrir é usando os dois…
fica uma semana com cada um… usando direto…
ai vc ve qual é melhor… (mas explore bem os dois)
minha opnião pessoal é que o netBeans é mto bom para desktop… e o eclipse é mto bom para web…
como eu trampo com web… obviamente eu uso o eclipse 
Poderia pesquisar no fórum pois existem VÁRIOS tópicos sobre o mesmo assunto e assim você pode ler a opinião de cada umMas faça como a Renata disse, use as IDEs e escolha qual é a melhor para você
O topico batido.
Eu gosto do Netbeans.
obrigado pelas respostas estou usando o netbins e cada dia estau aprendo mais…abraços
a melhor forma de vc descobrir é usando os dois…fica uma semana com cada um… usando direto…
ai vc ve qual é melhor… (mas explore bem os dois)
minha opnião pessoal é que o netBeans é mto bom para desktop… e o eclipse é mto bom para web…
como eu trampo com web… obviamente eu uso o eclipse :)
eu ja acho o contrario…
de duas uma:
1 - ou a nossa opinião eh bem diferente
2 - ou eu nao explorei muito bem os recursos dessas IDE’s ainda
acho que a segunda eh a mais correta. hehehe
acho o netBeans muito boa pra fazer a parte visual, mas não gosto nenhum um pouquinho do editor de codigo dele, por isso uso eclipse…