Qual é a sua religião?

15 respostas
oliveirarenan

Pessoal

Tenho observado que muitas pessoas q trabalham na area de informática (Java principalmente) são Ateu, ou seja, não acreditam em Deus…

Bem, para descontrair ai vai uma enquete…sejem sinceros.

Qual é a sua religião?

15 Respostas

andre_a_s

Minha religião é o Java 8)

brlima

moi aussi :smiley:

R

nao tenho religiao mesmo…

tenho coisas mais importantes p/ me preocupar (leia-se Java)…

falow

B

Sou Católico Apostólico Romano!!!

oliveirarenan

ehehehe

Bem, eu mudei a votação…
Ja q Java foi considerado uma religião… :lol:

Sou Católico Apostólico Romano!!!

de Roma???

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

danieldestro

Ateu! Graças a Deus… haahahahah
zueira.

Sou apenas Agnóstico, mas “Creio em Deus Pai, Todo Poderoso, criador do céu e da Terra…”

aborges

Faco dele minhas palavras…

C

Voodoo

Rafael_Nunes

Raul Seixista!

MarcusGoncalves

Católico.

andre_a_s

Muitas pessoas desse fórum deixam mensgens diariamente aqui, passam mais de 4 horas trabalhando/estudando java, compram livros de java e de FDS ainda vão em palestras sobre java.

Java é maior religião :lol:

Hail Cramulhão

marcelomartins

Católico que vou na missa!! Bah… eu não existo! hehe

Só uma coisa… ateu também é religião. religião que prega a ausencia de Deus. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Ironlynx

Quem te disse isso??? :shock:
Ateísmo não é religião!!!
Religião é dogma,é junção de Fé+Crença.
A fé pode existir sem religião,religião não pode existir sem a fé.
Ateu não se reune,não discute,nem prega.Se descobre Ateu. :wink:

saoj

É interessante considerar a hipótese da existência de realidades superiores, incompreensíveis para nós. Algo maior pode estar por trás de tudo isso.

Do mesmo jeito que uma bactéria não entende nada a respeito de um mosquito, e que um mosquito não entende nada a respeito de um ser humano, poderá haver outras realidades que não podemos compreender.

Ter ou não ter religião é o menos importante. Há mais de 100 religiões no mundo. Todas criadas pelo homem para o homem.

O importante é ter uma certa espiritualidade, uma certa humildade para reconhecer que somos insignificantes no Universo.

Daniel_Quirino_Olive

Galera,

sei que vocês adoram o off-topic. Já perguntaram até sobre calvice por aqui :slight_smile: . Mas, acho que religião, além de ser um assunto muito íntimo, é um assunto potencialmente perigoso, podendo se transformar, do dia para a noite, em um flame war sem controle. Respeito a opinião de todos a respeito do tema, bem como suas escolhas religiosas, mas este tema não é conveniente de se discutir por aqui. Usem seus JavaBlogs para isso, se acharem adequado.
Então, antes que as coisas saiam do controle, vou travar o tópico. Qualquer coisa, meu email está aí contato.

Atenciosamente,

Criado 9 de setembro de 2004
Ultima resposta 9 de set. de 2004
Respostas 15
Participantes 14