Olá pessoal,
Qual é mais rápido para converter XML simples para objetos Java e vice-versa?
Obrigado,
Normandes Junior.
Olá pessoal,
Qual é mais rápido para converter XML simples para objetos Java e vice-versa?
Obrigado,
Normandes Junior.
Olá pessoal,Qual é mais rápido para converter XML simples para objetos Java e vice-versa?
Obrigado,
Humm… mais rápido é um conceito subjetivo.
Vc quer dizer “menos instruções por ciclo” , “menos linhas de codigo” , “melhor equilibro tempo/consumo de recursos” ?
Todo o XML em java passa pelo parser ( Xalan , ou outro) e é ai que a leitura é realmente feita. O JDOM é baseado nas features do JAXB mas com uma API que usa Collections como interface , então em tese o JDOM não pode ter menos instruções que o suporte básico do Java , mas é mais simples de usar.
XStream minimiza o codigo quando vc trabalha com beans já que usa anotações, mas vc pode acabar tendo que escrever muitos beans.
Eu acho que vc deveria se preocupar com a API que é mais simples de utilizar para o propósito que vc quer.
É um trade-off não ha resposta certa.
Vc quer dizer “menos instruções por ciclo” , “menos linhas de codigo” , “melhor equilibro tempo/consumo de recursos” ?
Eu quero dizer “melhor equilíbrio tempo/consumo de recursos”.
Eu tenho uma aplicação de telecom que precisa ser rápida para converter dados vindos de um XML, pois a pessoa estará esperando na linha (pagando a conta telefonica).
Obrigado pela sua resposta, irei tentar algumas opções e fazer um teste de stress para ver qual vai se encaixar nos meus requisitos.
Normandes Junior.
Vc quer dizer “menos instruções por ciclo” , “menos linhas de codigo” , “melhor equilibro tempo/consumo de recursos” ?Eu quero dizer “melhor equilíbrio tempo/consumo de recursos”.
Eu tenho uma aplicação de telecom que precisa ser rápida para converter dados vindos de um XML, pois a pessoa estará esperando na linha (pagando a conta telefonica).
Nesse caso acho que implementar o seu proprio SAX listener seria melhor do que usar uma biblioteca generalista.
Não ha mais “rápido” que isso.