Qual é melhor?

9 respostas
Grinvon

O livro da Kathy ou o GUIA COMPLETO DE ESTUDOS PARA CERTIFICAÇÃO EM JAVA 2? Agora fiquei na dúvida. Obrigado.

9 Respostas

Rafael_Nunes

Particularmente estou estudando pelo livro da Kathy e estou achando ótimo…

Ironlynx

Tô namorando esse livro da Kathy há muito tempo…
A grande maioria dos certificados indica ele…
Mas parece q tem q tomar cuidado se for comprar a versão em português devido a erros de tradução!

Grinvon

Eu comprei no submarino a versao em portugues. Agora ja era. So que acho que nao tera muito problema, pois eu tenho a versao em ingles em PDF.

V

Eu tenho a versão em portgues também…

Há diversos erros de tradução, mas nada que interfira nos estudos. Eu acho que vale a pena já que a versão em inglês custa o dobro. E o importante mesmo, na minha opinião, é ter um guia de estudos.
Assim, tendo o livro como base eu posso ver quais são as minhas dificuldades e estudar mais profundamente na internet, ou no pdf em inglês…

[]´s

Grinvon

Vegetto isso que eu desejo fazer, acredito que tenho bons materiais para estudar.

Rafael_Nunes

Brother, onde consigo este PDF?

caiofilipini

Tem erros feios mesmo… Mas se vc já conhece bem Java, detecta os erros fácil, e isso acaba não te prejudicando… :wink:

[]'s

Grinvon

Rafael eu peguei no emule. Mas se voce quiser quando eu voltar de viajem, voce me da seu ICQ ou MSN que envio para voce

V

Procure na sessão “livros para iniciantes” do fórum básico, lá pelos ultimos posts…

Criado 26 de março de 2004
Ultima resposta 28 de mar. de 2004
Respostas 9
Participantes 5