Qual é melhor?

O livro da Kathy ou o GUIA COMPLETO DE ESTUDOS PARA CERTIFICAÇÃO EM JAVA 2? Agora fiquei na dúvida. Obrigado.

Particularmente estou estudando pelo livro da Kathy e estou achando ótimo…

Tô namorando esse livro da Kathy há muito tempo…
A grande maioria dos certificados indica ele…
Mas parece q tem q tomar cuidado se for comprar a versão em português devido a erros de tradução!

Eu comprei no submarino a versao em portugues. Agora ja era. So que acho que nao tera muito problema, pois eu tenho a versao em ingles em PDF.

Eu tenho a versão em portgues também…

Há diversos erros de tradução, mas nada que interfira nos estudos. Eu acho que vale a pena já que a versão em inglês custa o dobro. E o importante mesmo, na minha opinião, é ter um guia de estudos.
Assim, tendo o livro como base eu posso ver quais são as minhas dificuldades e estudar mais profundamente na internet, ou no pdf em inglês…

[]´s

Vegetto isso que eu desejo fazer, acredito que tenho bons materiais para estudar.

Brother, onde consigo este PDF?

Tem erros feios mesmo… Mas se vc já conhece bem Java, detecta os erros fácil, e isso acaba não te prejudicando… :wink:

[]'s

Rafael eu peguei no emule. Mas se voce quiser quando eu voltar de viajem, voce me da seu ICQ ou MSN que envio para voce

Procure na sessão “livros para iniciantes” do fórum básico, lá pelos ultimos posts…