Estou procurando a dias informações relevantes sobre como desenvolver algo assim. Muitos iriam se perguntar: porque esse cara deseja desenvolver algo que já existe? Simples, eu gosto de criar coisas novas do zero e não desejo ganhar dinheiro algum com isso. Eu estou ciente que Java não é a linguagem ideal para desenvolver algum assim. Eu tenho conhecimento em outras linguagens também, como: c, pascal, c# e php, entretanto as informações são extremamente escassas.
Acredito que vocês possam me direcionar a esse caminho.
Características do software:
[list]Conexão entre servidor e cliente.
Vídeo conferência transmitido para o cliente ou para o servidor.
Armazenamento de conexões anteriores.
[/list]
Imagem ilustrativa:

[quote=herobr2]Estou procurando a dias informações relevantes sobre como desenvolver algo assim. Muitos iriam se perguntar: porque esse cara deseja desenvolver algo que já existe? Simples, eu gosto de criar coisas novas do zero e não desejo ganhar dinheiro algum com isso, tudo será compartilhado em código aberto, essa é minha intenção. Eu estou ciente que Java não é a linguagem ideal para desenvolver algum assim. Eu tenho conhecimento em outras linguagens também, como: c, pascal, c# e php, entretanto as informações são extremamente escassas.
Acredito que vocês possam me direcionar a esse caminho.
Características do software:
[list]Conexão entre servidor e cliente.
Vídeo conferência transmitido para o cliente ou para o servidor.
Armazenamento de conexões anteriores.
[/list]
Imagem ilustrativa:
[/quote]