Agora nao tenho nada aqui para programar, sempre vou para computadores que tem o java instalado a noite. Mas pelo que eu pude perceber, voce nao esta mandando excluir nada. :shock:
else if(opcao.equals("3")) { //EXCLUIR
numero=Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog(null, "Qual o numero do produto que vai ser excluido->"));
if (listaPedido.remove(numero-1) != null) //excluir, aqui voce esta fazendo um teste de condicao que eu acredito nao estar muito certo.
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Excluido com Sucesso!", "Atenção",JOptionPane.WARNING_MESSAGE);
else
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Produto Não Encontrado!", "Atenção",JOptionPane.WARNING_MESSAGE);
}
Nao conheco o resto do codigo, e nem em que classe esta o array e tals. Precisaria disso para dar uma corrijida melhor. Mas pelo que pude entender, o codigo deveria ser assim:
else if(opcao.equals("3")) { //EXCLUIR
numero=Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog(null, "Qual o numero do produto que vai ser excluido->"));
if (listaPedido.remove(numero-1) != null){ //Abre chaves pois o if tera mais que uma instrucao.
listaPedido.remove(numero-1);//Agora sim voce esta chamando o metodo que remove a array
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Excluido com Sucesso!", "Atenção",JOptionPane.WARNING_MESSAGE);}//fecha a chave do if
else
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Produto Não Encontrado!", "Atenção",JOptionPane.WARNING_MESSAGE);
}
Cara, agora eu acho que ele ja vai escluir, mas estou em duvidas, com o teste que voce esta fazendo la em:
if (listaPedido.remove(numero-1) != null)
Tu podia trocar essa chamada ao metodo pela posicao da array. Ex:
if(array[numero-1] != null)//trocando o array pelo nome da sua array.
Se isso nao funcionar, posta o codigo da array e as classes em que cada pedaco se encontra.
Acho que é isso, qualquer duvida so perguntar!
Flws