Pois é pessoal eu comecei a estudar forte mesmo pelo livro do Deitel, mas na faculdade as apostilas estavam melhores e mais práticas no aprendizado.
No site do apostilando achei uma apostila muito boa, tem muitos exemplos e uma boa explicação. Só não sei se engloba tudo, comecei a vê-la faz dois dias. Se alguém quiser a apostila está no link: http://www.apostilando.com/sessao.php?cod=6
ahh, esqueci de mensionar, comecei a fazer um curso aqui em Brasília pela Blue Star, não sei se alguém conhece: Olhem ai o sitio www.bluestar.inf.br . Muito bom por sinal!!
Eu entrei no site do Caelum e achei um conteúdo muito bom, vi o livro kathy que vcs também me indicaram.
Eu vou começar a mudar de estratégia e vou estudar agora por algumas apostlilas que vi no site do Caelum e a do Apostilando. Mas não vou deixar o livro do Deitel de lado, vou lendo ele aos poucos. Bom falar no livro do Deitel, eu leio e faço os exercícios e também copio os códigos para o meu note.
Os livros que vcs indicaram vou ver nas livrarias os melhores preços, até porque são bem caros.
Acho que vou estudando assim.
Se vcs acharem que posso melhorar, estarei aqui.
Agradeço a todos. KassiPretti, LPJava, lgmhorus, alanmateus, Javabuntu, rmalati, leofernandesmo, anderson.bonavides, djemacao.
T+
Godoi_TF