Qual é o melhor simulado?

Galera
Estou com uma dúvida
Eu uso o Whizlabs e o JQPlus
Com o Whizlabs eu estou tirando notas acima de 80% e com o JQPlus eu estou tirando acima de 60%
Isso é normal?

Bem, o inglês do JQPlus é o que pega, pois eu acho que sei a materia, mas a diferença é grande. A minha prova vai ser agora dia 24/05 e estou com um pouco de medo de fazer a mesma.

Qual simulado é o mais real???
Tem algum outro melhor que esses dois?

independente de qual é o melhor, faça os dois ué… :roll: Mas, pessoalmente eu acho o da Whiz melhor

Mas eu estou fazendo os dois. A questão é: Essa diferença entre notas. Matheus você que ja fez a prova deve saber se o tipo de questão é parecida com os do Whizlabs ou do JQplus.

Parece com o que?

E com essas notas, da para passar?

acho q da pra passar tranquilamente… Os dois são ótimos simulados, as questões são muito parecidas… Na época eu tb fiz os 2.

Eu não fiz nenhum dos dois.
Fiz o danchisholm.net e o javacertificate.com
Recomendo os dois.

Os melhores simulados para a SCJP são os encontrados no próprio livro da Kathy sierra. São os mais próximos à prova.

Além deles, também fiz os do danchisholm.net e o javacertificate.com. Esses dois tem um nível um pouco superior à prova. E são gratuitos. :wink:

O JQPlus é quase igual ao software do exame, pode ser uma boa pra vc ja ir se acostumando.
:wink:

Galera onde eu acho esses simulados JQplus e whilabz??

O JQPlus realmente parece com a prova, mas o nivel não tem nada a ver… Não recomendo.
Ja o Whizlabs realmente te prepara para a prova. Nos simulados eu tirei na faixa de 80% ja na prova tirei 85%
RECOMENDADO!!!

Galera qual ah media necessaria na prova scjp?

57%! (Por ai)

Estude e não se preocupe com a média mínima, pense em tirar o máximo!!!

:wink:

É a mesma idéia do “copo meio vazio” e “copo meio cheio” :wink:

Abraços!

A nota para passar na SCJP 1.4 é de 52% ou seja, tem que acertar 31 questões das 61