Acho que muitos membros do GUJ tem conta no Github, acho que seria legal talvez “seguir” algumas pessoas, saber o que cada um tem feito, com certeza acharemos coisas bem legais e uma fonte a mais de conhecimento.
minhas duas contas:
[]s
Acho que muitos membros do GUJ tem conta no Github, acho que seria legal talvez “seguir” algumas pessoas, saber o que cada um tem feito, com certeza acharemos coisas bem legais e uma fonte a mais de conhecimento.
minhas duas contas:
[]s
Oi,
O que seria isso? orkut? Twitter?
Tchauzin!
Profile da Caelum:
Meu profile:
Git é um controlador de versão escrito pelo proprio Linus Torvalds para controlar as versões do Kernel de seu sistema operacional, juntamente com os merges enviados pela comunidade.
O GitHub é um “rede social”, baseada em um controlador de versão git, onde por exemplo, eu inicio meu projeto X, vc me encontra no github, ve o meu projeto e resolve contribuir, basta vc baixar o meu projeto, alterar e submeter suas alterações para aprovação.
Ele possui recursos parecidos com o twitter como por exemplo feeds e followers.
Nele vc tb pode assistir os projetos, sendo notificados dos commits e podendo acompanhar o desenv em tempo real.
O controle de versão do git facilita em muitas coisas, como por exemplo criação de novos brants, de uma forma que o svn nem sonha em fazer.
Para se ter uma idéia da abrangência hoje em dia ele hospeda projetos como Ruby, Ruby on Rails, Erlang, VRaptor, GTK entre outros muitos que vc pode agora contribuir de forma muito mais facil utilizando o github.
Da Giran
E o meu
Aproveitando a ressurreição…