Atualmente a minha é o bloglines
Qual é sua pagina inicial?
48 Respostas
UOL
about:blank
about:blank em todos os navegadores…
“As páginas iniciais!” 
no firefox: pj, guj, gmail, javablogs e folha de são paulo.
:idea: http://www.theregister.co.uk/ (firefox)
gmail.com
porque soh abro uma vez o browser.
theregister eh cool. tem o theregus
no trampo: pagina da Intranet da IBM
em home: about:blank
falow
Ninguém aqui tem como página inicial algum site util não???
Aqui é www.cocadaboa.com
about:blank é o cara

Aqui é www.cocadaboa.com
Essa coca é da boa mesmo! Altamente viciante… já tem uma hora que estou lendo as bobagens deste site e não consigo parar…
Aqui é www.cocadaboa.com
Essa coca é da boa mesmo! Altamente viciante… já tem uma hora que estou lendo as bobagens deste site e não consigo parar…
Minha página inicial é:
http://www.possibilidades.com.br/
:arrow: about:blank
Javablogs-Brasil. Se eu entrar e ele estiver caído, eu já aproveito, abro o SSH e reinicio. 
Uma página personalizada com links diretos para todos os webmails ;D
Não era mais legal usar a bookmarks toolbar do firefox? na minha tem 15 sites, nem uso mais o campo de digitar endereços
acho que vou até tirar 
www.cancaonova.com.br no FireFox e Netscape
e
Intranet da empresa no IE
A Paz!!
Não era mais legal usar a bookmarks toolbar do firefox? na minha tem 15 sites, nem uso mais o campo de digitar endereços
acho que vou até tirar :)
Com o firefox dá prá fazer outra coisa legal: abrir mais de uma página inicial, em abas diferentes… 
no trampo é a pagina de login da internet
em casa é o famoso about:blank 
about:blank no IE e no Firefox (quer dizer, acho que a do IE é esta, só abro ele para rodar o WindowsUpdate
)
detesto aquela barra com bookmarks ;D mais espaço, menos submarino!
about:blank :!:
about:blank, pra variar. :roll:
Odeio páginas ao abrir o browser.
Prefiro usar quick bookmarks.
about:blankOdeio páginas ao abrir o browser.
Eu também usava about:blank, até perceber que, toda dia, logo que abria o browser, entrava no GMail. Daí mudei. 
Eu sou teimoso… Ainda gosto de abrir o browser “limpo”.
Mas você abre o browser só uma vez por dia? 
Uso a página inicial como forma de incrementar minha cultura de internet. Ou seja, uma forma de me acostumar a visitar um determinado site.
Já ouve a vez do GUJ, PortalJava, Jablo, Orkut (não riam!), Gmail, TSS, java.net, e agora é o bloglines. 8)
Depois de algum tempo como página inicial, vc já não vive sem visitar a página. A página inicial diz muito sobre você. Mostra o que você mais gosta, o que mais lê, o que mais escreve. Quem usa about:blank é uma pessoa vazia, sem conteúdo. :lol:
Uma vez em cada lugar. Por exemplo: chego no trampo, abro o browser, e ele fica aberto até o final do dia. Daí, se vou no laboratório da facul, abro o browser, e só fecho quando vou sair definitivamente de lá.

[]'s
Foi assim que cheguei no meu nirvana, meu melhor estado de espírito.
Não tenho com o que me preocupar.
mto profundo isso, vinci… :o
realmente, a análise psicologica q se pode fazer com base na pagina inicial do sujeito eh incrivel! as entrevistas de emprego deviam perguntar isso pra traçar o perfil do candidato… hehehe
eu, por exemplo: uso o UOL por razoes historicas… eu assinava o uol ha mto, mto tempo atras (qdo ainda me conectava pelo telefone, qdo nem conhecia o linux, e etc). nessa epoca, ao conectar, abria imediatamente a pg do uol… acabei me acostumando e viciei! até hj eu preciso abrir o browser e ver o uol!!! vai entender…
mas, sou viciado tbm no botao do bloglines… ela certamente seria minha pagina inicial se eu nao tivesse esse vicio historico com o uol. mas o gmail nunca seria minha pagina inicial pq tem o gmail-notifier… o about:blank entao, nem pensar; eu preciso ver algo logo q ligo o browser…
O louds nao poderia escolher pagina inicial melhor… 
[intrigado]
…o q serah q ele quis dizer com isso?
[/intrigado]

ate mais…
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
aff vinci…
eu uso, Firefox - Rediscover the web!
ig.com.br e http://slashdot.org/ (antes tb era simply-gorgeous.com 8) )
about:mozilla :twisted:
[]'s
esse é legal dcodes, mas esse é mais ainda
about:blank 8)
interessante, de inicio a minha pagina inicial é about:blank mas a primeira pagina é www.terra.com.br
depois, dou uma passada no GUJ
e no linuxclube 
about:blank na veia (ou no browser…)
Como possuo uma serie de paginas q visito constantemente ( UOL, GUJ, BB, JABLO ), e deixo em about:black e coloco os links na barra de LINKS
UOL ( em todos )… Qdo fico com raiva, passo pra about:blank 
www.google.com.br
Ela me deixa mais preguiçoso a cada dia que passa.