Qual Eclipse usar?

Oi pessoal,
vou desenvolver um projeto em Java que fará uso do ExtJS, Vraptor3, Spring, Hibernate, rodará no Tomcat, estou desenvolvendo um um windows7 64
faz muito tempo que não trabalho com Java, e estou meio perdido em que eclipse e plugins baixar…

Vi que pra win 64 tem o indigo e o helios, e dentro de cada um tem um monte de opções, qual devo usar levando em consideração o ambiente descrito acima?

Valeu pessoal, desde já, Obrigado.

Cara eu usaria o Helios. O Indigo ainda está recente e com alguns bugs.

Escolhe a versão mais recente para teu windows, e baixe o JBoss tools que você será muuuito feliz. [=

Indigo. :wink:

estou usando Indigo de boa.

[quote=jakefrog]Cara eu usaria o Helios. O Indigo ainda está recente e com alguns bugs.

Escolhe a versão mais recente para teu windows, e baixe o JBoss tools que você será muuuito feliz. [=[/quote]

Ok , mas qual baixar e instalar me lembro que tinham que uns vinham mais completos que o os outros, depois tinha que instala wtp, hibernate spket(JS)…

Fiquei entre estes e mas não sei qual, o segundo me parece mais completo mas pro ambiente que us
Eclipse IDE for Java Developers,
Eclipse IDE for Java EE Developers,
Eclipse Classic 3.6.2

Desde já, Obrigado pela força…

Eclipse IDE for Java EE Developers,

Quando usava o eclipse eu usava e for ee developers e gostava de mais. O indigo mesmo. O for java developers é mais para swing. Hoje estou usando o myeclipse.

Posso saber o porque da mudança, o myeclipse é melhor?

É que foi o seguinte: eu sempre adorei trabalhar no eclipse, pois ele vinha meio canela seca sem suporte para frameworks e você tinha que baixar o plugins. Quando eu tentei baixar os plugins eu não consegui e vi que no netbeans tinha grande suporte sem plugin nenhum. Daí depois ví que o myeclipse era na verdade o eclipse com todos aqueles plugins chatos que você tem que baixar. Daí gostei e mudei, o problema é que é pago, mas acho barato.

Valeu, vou ver aqui, se não conseguir instalar tudo que preciso, vou de myeclipse… :slight_smile:

Obrigado a todos…

:smiley:

Instalei tanto o Indigo quanto o Helios aqui e estou com um problema nos dois:

Quando coloco a pasta ext-4.0.7 no WebContent do projeto e dou um F5 em cima pra atualizar, ele fica parado um tempão atualizando e depois da o seguinte erro:

An internal error occurred during: “Building workspace”.
Java heap space

Abri um outro tópico referente a este assunto mas se alguém aqui souber me ajudar, fica aqui o meu pedido de socorro…

Valeu pessoal, desde já Obrigado.