Qual email de suporte do gmail

estou com um problema e nao consgio entrar em contato… nao acho um email de suporte

O gmail por ser um serviço gratuito não tem um suporte, mais aqui você pode tirar algumas duvidas

mais devia ter um email para poder reporta bugs etc… entrar em contato ate manda um curriculum… ridiculo isso

O suporte é no Fórum de Suporte ou no Google Groups (em ingles) do serviço.

Para currículos: http://www.google.com.br/intl/pt-BR/jobs/index.html

Saiu na info uma matéria questionando se dá para confiar no Google?. Muito interessante.

veja no meu caso tenho necessidade de falar com alguem para passe iformaçoe sque comprovao que uma conta eh minha e tem informaçoes importantes e na epoca nen tinha varios recursos de recuperaçao foi logo que saiu em 2005 que tinha que fazer gambiarra do isnoop.net pra ganha o convite etc…

dai vc tenta entra en contato e so recebe algoritmos que so aceita a informaçao x da qual nao tenho… eh infelimente se tivesse um adm@gmail.com ou suport@gmail.com o email que vc rebe sao de boots que ja deixao explicito que sua mensagem nao sera lida ¬¬’

cansado

Provavelmente você vai ter de procurar um bom advogado. Para esse tipo de coisas (Orkut, GMail e outros serviços gratuitos do Google), certas coisas só com ordem judicial, e olhe lá.