Qual está se padronizando no mercado: MyFaces (Tomahawk). Adf (Trinidad). IceFaces. RichFaces?

Pessoal,

Estou para começar um novo projeto e estou analisando qual é o padrão para onde o mercado está caminhando. Sei que todos tem suas facilidades ou são de maior conhecimento no mercado, mas sempre tem aquele onde atualmente tem a melhor tendência de ser mais utilizado por diversos motivos.
Vocês tem alguma visão de qual está tendo esta maior tendência?
Na minha visão atual, a sequencia abaixo define esta melhor tendência.
O que acham? Estou errado? Misturei alhos com bugalhos ou está certo?

  1. RichFaces
  2. MyFaces (Tomahawk).
  3. Adf (Trinidad).
  4. IceFaces.

Apreciaria a opinião de vocês.

Abraços.

MyFaces é abstante usado mas to migrando pro RichFaces, gostei bastante dele, aqui na empresa também acho que é uma tendência.

Assim, talvez eu seja realmente burro, mas até onde eu sei MyFaces é uma das implementações da especificação JSF, assim como o Sun RI(ele tem um nome mais bacana?).
Tomahawk, Trinidad e RichFaces são, em verdade, bibliotecas JSF, e não implementações da especificação.
Bem, respondendo ao tópico, no meu antigo trampo de free-lancer, eu tava usando o Sun RI como implementação, pq eu tava ficando doido tentando fazer o MyFaces rodar no AS, e usava junto o RichFaces e o Tomahawk. Perdi uma semana, e nada dele funcionar. Dai desencanei e troquei para o da Sun.
No atual trampo, é a duplinha MyFaces + RichFaces que faz sucesso, fora um framework que eles compraram, mas não gosto muito dele não…

  1. RichFaces
  2. MyFaces (Tomahawk).
  3. Adf (Trinidad).
  4. IceFaces.
    JSF é um framework voltado para a criação de interfaces com o usuario e tem uma especificação e uma implementação de referencia. Richfaces, Icefaces e outros são bibliotecas de componentes construidos seguindo a especificação de JSF, ou seja, são componentes customizados. E facelets é para criação de templantes com jsf, saca utilizar o mesmo layout em um site inteiro utilizando um template padrão.
    JSF é uma especificação da Sun.
    Facelets é um framework que funciona junto com o JSF que serve para não ficar repetindo HTML em seu projeto. Só basta fazer o template 1x e depois incluir ele nas suas páginas XHTML. Da para organizar, topo, titulo, menu…
    Richfaces é um componente dos varios existentes ai na net que serve para melhor te auxiliar na utilização, de menus, dataTable, mensagens de validação e uma série de coisas…