Esses dias eu vi uma vaga de emprego e fiquei perplexo :shock: com o que a vaga pedia…
a vaga requeria que a pessoa tivesse
"intermediário/avançado em playstation/xbox360 (para desafiar o pessoal). "
:lol: , essa foi a vaga mais cool que já vi…
uma pena que meu ultimo videogame foi um supernintendo… kkkkk
olha o link da vaga… 
http://netcarreiras.com/job.view?pid=39815
vocês já viram alguma vaga com algum requerimento bem fora do comum como essa ?
Olá pessoal, realmente é uma vaga bem interessante…imagino que na entrevista ja deve rolar uma pertida de Pro Evolution pra testar o camarada…
Fallow
[quote=Marcio_Nogueira]Português - Fluente
[/quote]
Opa, eu tenho Português - Nativo
Vou me candidatar hehehe.
O que leva uma pessoa do RH coloca isso?
[quote=LucasAdri07][quote=Marcio_Nogueira]Português - Fluente
[/quote]
O que leva uma pessoa do RH coloca isso?[/quote]
Já vi um cliente desistir de uma empresa quando o Analista foi conversar com ele e falou algumas coisas erradas em portugues.
[quote=Lucas Emanuel][quote=LucasAdri07][quote=Marcio_Nogueira]Português - Fluente
[/quote]
Já vi um cliente desistir de uma empresa quando o Analista foi conversar com ele e falou algumas coisas erradas em portugues.[/quote]
Ah, isso já é Analfabetismo.
O cara é no mínimo obrigado a conhecer a língua dominante no seu pais.
Acho importante o candidato saber se comunicar e transmitir suas idéias, saber se comportar e respeitar os colegas, bem como suas opiniões. 
não sei se eu digo que seria trágico se não fosse cômico, ou se é cômico mesmo, mas mesmo o mínimo não é preenchido em certos pontos por muitos candidatos. Claro que da mesma forma que isso pré-entendido que se precisa em uma entrevista, também é pré-entendido em qualquer vaga de emprego, não só na nossa área.
agora eu não lembro direito de quase nada (por que faz coisa de um ano que não procuro emprego) mas ja vi umas coisas do tipo programador HTML Sênior, programar java de forma estruturada, umas coisas meio ridículas… no mínimo.
[quote=LucasAdri07][quote=Marcio_Nogueira]Português - Fluente
[/quote]
Você não saber conjugar o verbo colocar, por exemplo.
De fato, programar em HTML deve ser algo surreal.
[quote=Marcio_Nogueira]Português - Fluente
[/quote]
Num pais onde mais da metade da população adulta é analfabeta funcional, eu n acho isso estranho não.
[quote=esmiralha][quote=LucasAdri07][quote=Marcio_Nogueira]Português - Fluente
[/quote]
Você não saber conjugar o verbo colocar, por exemplo.[/quote]
Opa, erro de digitação
¬¬ se nen o brasileiro acredita no brasileiro, por isso que o pais não vai para frente.
¬¬ se nen o brasileiro acredita no brasileiro, por isso que o pais não vai para frente.[/quote]
Acreditar != deixar de encarar a realidade.
Isso que eu citei é fato.
Sei la acho que isso não é parâmetro para contratar ninguém justamente em TI, que temos word, autocorreção em quase tudo email,browsers etc…
De fato eu não gosto da nossa língua, tem frescuras d+.
Inglês é muito mais simples e fácil.
Uma outra vaga que eu vi e fiquei espantado :shock: ao ver os requerimentos foi
em 2005 no mural de empregos da faculdade que eu fiz.
A vaga era para administrador de Servidores em uma empresa pequena daqui do interior de SP,
sendo que essa empresa nem era de TI, 
mas os requerimentos obrigatórios da vaga eram:
ter certificações Cisco, certificações IBM, certificações microsoft,
certificações Sun(em 2005), certificações Oracle e 10 anos de experiência na área. :-o
O salário marcado no mural era de 850 reais por mês, VT, VR. :shock: :shock:
Quem passava no mural sempre ria ao ver o anuncio, e perguntamos para a coordenação, e foi confirmado que os
valores eram aqueles mesmos… essa empresa queria contratar tal super empregado pagando esse valor. :lol:
Acho que essa empresa está procurando tal funcionario até hoje sem sucesso… :lol:
Mas ali notei que muitas empresas não sabem o valor que nós da área de TI temos realmente.
[quote=johnny quest]Uma outra vaga que eu vi e fiquei espantado :shock: ao ver os requerimentos foi
em 2005 no mural de empregos da faculdade que eu fiz.
A vaga era para administrador de Servidores em uma empresa pequena daqui do interior de SP,
sendo que essa empresa nem era de TI, 
mas os requerimentos obrigatórios da vaga eram:
ter certificações Cisco, certificações IBM, certificações microsoft,
certificações Sun(em 2005), certificações Oracle e 10 anos de experiência na área. :-o
O salário marcado no mural era de 850 reais por mês, VT, VR. :shock: :shock:
Quem passava no mural sempre ria ao ver o anuncio, e perguntamos para a coordenação, e foi confirmado que os
valores eram aqueles mesmos… essa empresa queria contratar tal super empregado pagando esse valor. :lol:
Acho que essa empresa está procurando tal funcionario até hoje sem sucesso… :lol:
Mas ali notei que muitas empresas não sabem o valor que nós da área de TI temos realmente.[/quote]
Era pegadinha do Malandro isso :lol: :lol: :lol: :lol:
[quote=Diabo Loiro]Sei la acho que isso não é parâmetro para contratar ninguém justamente em TI, que temos word, autocorreção em quase tudo email,browsers etc…
De fato eu não gosto da nossa língua, tem frescuras d+.
Inglês é muito mais simples e fácil.
[/quote]
E é por essas e outras que vejo algumas especificações de software que parecem ter sido escritas por uma criança da quarta série.
O cara ser burro não tem a ver com a lingua.