Qual frameework MVC utilizar?

Olá a todos, esse tópico já está bem batido, dei uma pesquisada aqui antes de postar…
Porém todos que li é de 2006 pra trás… e creio que de lá pra cá houve muitas mudanças.

Pergunta básica:

Qual framework MVC utilizar?
WebWork?
Spring?
Struts2?
Mentawai?
Tapestry?
VRaptor?
Neo Framework?
JSF?
Wicket?
Cocoon?
JBanana?

No site da Apache diz que o struts 2 é desenvolvido com a união do Struts 1.* e o WW, então os tópicos que li dizendo que “Use o WW e não o Struts” acho que ficam meio sem pé, ficam?

Iae galera? Qual vocês aconselham a usar? Qual vocês usam? Quais os pró e contras deles?

Aproveitando a deixa, quais outros freameworks vocês utilizam?

edit— colocado mais frameworks mvc

Muita gente vai sugerir vRaptor ou Mentawai…bem os dois eu já usei, mesmo que pouco e os achei excelentes…mas se você quiser aprender um que ainda possa te colocar melhor no mercado pensaria no Struts2. Infelizmente tem muito legado feito no Struts1 que o povo vai querer ir para o Struts2 achando que vai ser mais fácil a migração…uma outra possibilidade também visando o mercado de trabalho seria você usar alguma implementação do JSF.

Há vários, faça a sua escolha.:

• Apache Struts 2 .
  • Mentawai.
  • Tapestry.
  • VRaptor.
  • Neo Framework
  • Spring MVC
  • JSF
  • Wicket
  • Cocoon
  • JBanana

Tem muito mais, por favor complementem a lista…
sds.

Isso sobre o struts eu já tinha em mente…
mas no caso eu quero saber qual vocês aconselham, qual vocês acham bom

[quote=FernandoCartaxo]Isso sobre o struts eu já tinha em mente…
mas no caso eu quero saber qual vocês aconselham, qual vocês acham bom[/quote]

VRaptor

é o que tenho mais tempo de uso e faz o trabalho dele muito bem feito.

É…
assim que você falou do VRaptor eu dei uma pesquisada e gostei muito do que li no site deles… tem uma boa documentação e suporte, e tem apostila do Caelum sobre ele também…

gostei muito… já baixei aqui uma aplicação exemplo e estou olhando, em breve baixarei a blank app pra fazer a minha própira.

Muito obrigado pela dica