Qual JBoss utilizar?

Olá pessoal do forum blz…

Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vcs…

Tenho que desenvolver um sistema e gostaria da opinião dos mais experientes em qual versao do JBoss utilizar:

Obrigado a todos.

[quote=joaosouza]Olá pessoal do forum blz…

Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vcs…

Tenho que desenvolver um sistema e gostaria da opinião dos mais experientes em qual versao do JBoss utilizar:

Obrigado a todos.[/quote]

Sem dúvida nenhuma a segunda opção! E se for possível, já comece com a versão 4.2.3 ao invez da 4.2.1

Entre cada versão diversos bugs são corrigidos, e novos são inseridos…hehehe…então vale a pena sempre estar com a última versão.

O JDK 6.0 é bem mais rápido e menos bugado que o 5.0. Ele tem um monte de otimizações que não foram incluídas no JDK 5.0 (que é bem velhinho, por sinal - deve ter uns 4 anos mais ou menos.
Lembro do lançamento do JDK 5.0 (Tiger) quando fui ao JavaOne 2004 e vi o Jonathan Schwartz segurando um filhote de tigre. - até que ele está durando, para ser um CEO de empresa grande :stuck_out_tongue: )

Quanto à versão do JBoss, eu preferiria usar no seu lugar o Glassfish, que é mais fácil de operar :stuck_out_tongue: É pena que o Glassfish seja um pouco mais pesado que o JBoss.

Olá lavh e thingol blz…

Obrigado pelas respostas, vou ficar com a segunda opção…

Obrigado mesmo. :slight_smile: