Qual linguagem tem mais mercado Java ou PHP?

Qual o salario do programador PHP? :lol:

Creio que php, mas paga beeeeeeeem menos que java. [=

troll?!

Concordo Hebert, vejo inumeras vagas para programador PHP mas o salário é sempre bem baixo. Acredito que isso se deve ao fato de PHP ser ótimo para criar sites dinâmicos de modo que qualquer cadastrinho em um site web é feito em PHP e sendo assim qualquer agência web necessita de um programador. Já Java se aplica mais a sistemas web onde a complexidade é bem maior e sistemas complexo não são feitos a todo o momento de modo que oferta é bem menor que PHP.

php paga mal e pronto !!! Viva Java

Meu brother saiu dele por causa disso.!

Vou Patrocinar ♫

Php é muito usado em agências digitais ,e essas agências dificilmente vão pagar um bom salário . A unica coisa que salva no PHP é o Wordpress , prq é mais facil dos sobrinhos aprenderem , prq o resto eu não tenho nem comentários, muitos vão falar do facebook ,mas eu acho o Wordpress um argumento melhor.

Embora o Facebook utilize PHP ele tem muito java por tras, vide Cassandra, já o Wordpress eu não sei!

Concordo Hebert, vejo inumeras vagas para programador PHP mas o salário é sempre bem baixo. Acredito que isso se deve ao fato de PHP ser ótimo para criar sites dinâmicos de modo que qualquer cadastrinho em um site web é feito em PHP e sendo assim qualquer agência web necessita de um programador. Já Java se aplica mais a sistemas web onde a complexidade é bem maior e sistemas complexo não são feitos a todo o momento de modo que oferta é bem menor que PHP.[/quote]

DE QUANTOS ESTAMOS FALANDO SOBRE O SALARIO DO PROGRAMADOR PHP?

Concordo Hebert, vejo inumeras vagas para programador PHP mas o salário é sempre bem baixo. Acredito que isso se deve ao fato de PHP ser ótimo para criar sites dinâmicos de modo que qualquer cadastrinho em um site web é feito em PHP e sendo assim qualquer agência web necessita de um programador. Já Java se aplica mais a sistemas web onde a complexidade é bem maior e sistemas complexo não são feitos a todo o momento de modo que oferta é bem menor que PHP.[/quote]

DE QUANTOS ESTAMOS FALANDO SOBRE O SALARIO DO PROGRAMADOR PHP?[/quote]

Em Porto Alegre, pelo que eu vejo na média de R$ 1.400,00!

[quote=x@ndy]Em Porto Alegre, pelo que eu vejo na média de R$ 1.400,00![/quote]Aqui pro RJ já vi junior a 800! O.o

Em Porto Alegre, pelo que eu vejo na média de R$ 1.400,00![/quote]

ta bem baixo mesmo, mas pra mim que sou iniciante. 1,400 ta de boa

Para iniciante, acredito que seja um pouco menos, na faixa de 1.000 a 1.200!

Em Porto Alegre, pelo que eu vejo na média de R$ 1.400,00![/quote]

ta bem baixo mesmo, mas pra mim que sou iniciante. 1,400 ta de boa[/quote]

hummm interessante meu camarada que era pleno ganhava isso e vc como iniciante ganha HAHAHA…TROLLL

Putz :shock: ! Aqui na empresa estagiário tá ganhando 920,00 para 30 horas semanais!

Putz :shock: ! Aqui na empresa estagiário tá ganhando 920,00 para 30 horas semanais! [/quote]

Programação web é mais facil que as outras linguagens mas com experiencia talvez seja mais valorizado

Putz :shock: ! Aqui na empresa estagiário tá ganhando 920,00 para 30 horas semanais! [/quote]

Programação web é mais facil que as outras linguagens mas com experiencia talvez seja mais valorizado[/quote]

Acho difícil. Como disse antes, a maioria das vagas é de agências digitais para fazer sites dinâmicos de baixa complexidade. Isso faz com o mercado esteja abarrotado de programadores de “sitezinho” que acabam puxando o salário para baixo! Claro que experiência conta, mas nem tanto, pois para fazer sites dinâmicos não necessita muita coisa. Existem nichos de mercado aonde um profissional experiente é valorizado, por exemplo, tenho um amigo que trabalha com PHP para jogos e ganha tanto quanto um programador Java, mas isso como disse é um nicho de mercado e requer muita experiência!

Teve um colega meu aqui de Recife que recebia 750! :frowning:

Java paga melhor, mas acredito que PHP tenha mais mercado! Portanto, “Java é java e vice e versa!” :lol:

Teve um colega meu aqui de Recife que recebia 750! :frowning: [/quote]
:shock: Cara nem saio de casa por isso! Nem quando eu era estagiário ganhava tão pouco!

PHP é legal, mas como alguns amigos falaram o PHP é mais utilizado em agências e o Java no meio corporativo.

PHP é bom para sites e blogs, já Java é para sistemas mais complexos. e que necessitem mais de segurança.