Pessoal estou querendo aprender uma linguagem nova, eu uso java para o trabalho para sistemas complexos,
mas as vezes pinta uns trabalhos freelas de sites bem basicos, queria saber qual linguagem esta crescrendo no mercado, sei que php tem bastante espaco, mas queria saber dessas novas ruby,python e etc …, qual seria uma boa linguagem nova para eu comecar a estudar ?
Qual linguagem usar?
2 Respostas
L
Uma dessas: Scala, Groovy ou Ruby.
Eu Mexi no Google App Engine para Java e gostei muito. Aí decidi aprender Python, que é bem melhor de se usar no GAE. Então se vc quer aprender muita coisa nova mesmo, não ter que ficar aprendendo infinitos frameaworks, recomendo a dupla Python + GAE. A documentação do GAE é muito boa, e para o Python, recomendo ler o Dive into Python
Criado 29 de novembro de 2010
Ultima resposta 30 de nov. de 2010
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo