Bom dia a todos.
Estou envolvido em um projeto porém estamos com a seguinte dúvida: Afinal qual linguagem utilizar?
É um sistema de inicio relativamente simples, porém que tende a ganhar complexidade com o decorrer do seu desenvolvimento. Por que?
A idéia é criar um cadastro de pessoas onde qualquer pessoa pode se cadastrar através do site, que é feito em PHP porém pretendemos criar uma área à parte para esta funcionalidade.
Após este cadastro um responsável faz um filtro destes cadastros aprovando ou não.
Se for aprovado este usuário vai receber uma senha e um novo questionário mais amplo, com pontuação para questões e etc.
A idéia é de que também possamos fazer um esquema de vendas on-line em tempo real, como um leilão virtual mesmo.
Fui apresentado a um Framework PHP chamado Yii, me pareceu muito simples trabalhar com ele, boa documentação e tudo o mais.
Porém ainda estou em dúvidas sobre o que realmente usar, já que possuímos um setor de desenvolvimento que trabalha com .NET, C# e FLEX. EU particularmente trabalho com Java.
Gostaria de opiniões a respeito disto, para que possa fazer uma melhor escolha já que este é o primeiro projeto que participo de forma efetiva, e com isso acabam surgindo várias dúvidas.
Espero que possam me ajudar.