Olá Galera do Java, sou fã incondicional dessa linguagem, mesmo quando ela era considerada “lenta” rsss e ultimamente tenho me dedicado a aprender Java, mas infelizmente no meu trabalho sou suporte e os programas são todos em Delphi 7, e dá muito problema, eu sei que não tem muito a ver perguntar sobre Delphi em Fórum de Java mais gostaria de saber se essa linguagem de programação costuma dar tantos problemas assim já que a maioria aqui já programou em outras linguagens eu só fiquei no hello world em “C” quando fiz facul de Física, dentre outras já dei suporte a Fox Pró e VB .Net, são bem menos problemáticos hehehe,
Outra Duvida alguém já trabalhou com os Bancos Flash Filer ou Nexus, eu consigo usalos com java?
Marcelo, os problemas que você está tendo não são necessariamente do Delphi. Eu tenho 23489234 motivos para preferir o Java, mas nem por isso o Delphi é ruim.
O grande problema é que às vezes as pessoas, por não saber utilizar direito os recursos da linguagem, por pressão de prazo em projetos, por falta de processos de desenvolvimento e por inúmeras outras razões, acabam construindo sistemas que tendem a desmoronar com o tempo. E isso pode acontecer em absolutamente qualquer linguagem.
Com relação ao Flash File e o Nexus, basta você entrar no site dos fabricantes e ver se existem drivers JDBC para estes bancos.
Calvin
Olá,
Nenhuma linguagem da problema!
Alias nem entendi o que você quiz dizer com dar problema!
if(true){
//temdiaquefuncionaeoutrosnão?!
}
Ahhh, sobre o banco de dados, nunca ouvi falar!
Abraços
Nenhuma linguagem da problema!
Alias nem entendi o que você quiz dizer com dar problema!
if(true){
//temdiaquefuncionaeoutrosnão?!
}
Ahhh, sobre o banco de dados, nunca ouvi falar!
Abraços
Minha questão é relacionada a suporte, acredito que certas linguagens são mais robustas ou mais seguras.
Lógico aliando isso a bons desenvolvedores e com bons projetos e prazos humanos, esse conjunto acredito eu faz uma linguagem de programação melhor que a outra. minha maior duvida é se Delphi é difícil de programar.
Em relação aos bancos, nem eu tinha visto falar neles rsss já vi que não sou o único. :lol:
T
thingol
Delphi é a implementação do Object Pascal mais conhecida. O Pascal é uma linguagem muito antiga e fácil de aprender - na verdade ela foi criada por um professor alemão para ensinar programação.
Se você souber Java, vai ver que o Delphi não é tão diferente assim. (Só se lembrar que o Delphi é mais parecido com o C++ no quesito “memória alocada dinamicamente”; não tem “garbage collection” - só o Delphi.NET tem isso. )
Calvin
Olá,
marcelolynx:
Minha questão é relacionada a suporte, acredito que certas linguagens são mais robustas ou mais seguras.
Lógico aliando isso a bons desenvolvedores e com bons projetos e prazos humanos, esse conjunto acredito eu faz uma linguagem de programação melhor que a outra. minha maior duvida é se Delphi é difícil de programar.
Sobre segurança e robustes acredito que java está entre as melhores.
Um moderador (acho que o cv ou saoj) faz aplicações para a bolsa de valores.
Com certeza a curva de aprendizado do Delphi é menor que do Java (minha opinião).