Quero tirar o certificado SCJP 5 e estou na duvida de qual versão do livro devo comprar.
Andei pesquisando e aparentemente o melhor livro do mercado ( se alguem discordar, gostaria de ouvir ) é o Scjp Sun Certified Programmer for Java 5 Study Guide (exam 310-055) - Katherine Sierra ([telefone removido])
Que tb tem a versão em portugues SCJP - CERTIFICACAO SUN PARA PROGRAMADOR JAVA 5 - EXAME 310 - 055
KATHY SIERRA/BERTBATES
Qual vcs acham melhor? Eu tenho um bom nível de ingles, isso n será problema.
Ótima citação do Toni… E reforçando, sempre prefira o em inglês
sapulha
Sempre prefira o livro na língua original, seja ela qual for.
As traduções, principalmente em livros técnicos, são bem complicadas.
LPJava
bom o portugues possui erros, porem saiu a segunda edição com erratas da primeira… o qual to brigando com a editora para trocar o meu… e a questao de menos pagina, é que a editora ela so colocou assuntos direcionados a certificação, o livro original aborda no final dol ivro alguns capitulos que nao caem na certificação apenas introdução… de outros assuntos… bom eu to lendo o portugues e to gostando ja peguei o ingles so para ver e infelizmente se eu comprasse nao passaria do primeiro cap pq meu ingles eh pessimo e a kathy usava alguns termo pessoais… eh muito diferente a leitura mesmo… nao o ingles pé da letra… agora fica a criterio de vc qual vai pegar o portugues eh ideal que vc ja tenha conhecimento pq se tiver algum erro… vc identifica… e lembre-se que a kathy nao aprofunda no assunto ela apenas eh especifica no assunto para certificação mostrando as pegadinhas q pode encontrar por la!!
O
oalexandrino
cara!
tens um bom nivel de ingles?
entao estuda e compra o Ingles!
SIMPLES!
Eu ainda não posso afirmar “tenho um bom nível de Ingles”, mas antes de comprar deu uma olhada, e realmente não é coisa de outro mundo.
Digo mais uma vez, quem ainda não tem um nível de ingles que impossibilite a leitura de um livro como esses.
Let’s start !!
Nunca é tarde!
Abraços!
fmeyer
compra o ingles.
sapulha:
bom conselho, eu tenho alguns livros originais em arabe… vou doar pra voce praticar o idioma
Java_Vinicius_Machin
fmeyer:
compra o ingles.
sapulha:
bom conselho, eu tenho alguns livros originais em arabe… vou doar pra voce praticar o idioma