Pessoal, estou numa dúvida e gostaria da ajuda de vocês!
Estou em dúvida de qual livro comprar?
- Use a cabeça Padrões de Projetos - Editora Alta Books
ou
- Effective Java Programming - Addison-wesley - Br.
O que vcs indicam???
Grato!
Pessoal, estou numa dúvida e gostaria da ajuda de vocês!
Estou em dúvida de qual livro comprar?
ou
- Effective Java Programming - Addison-wesley - Br.
O que vcs indicam???
Grato!
Oq vc ta querendo aprender?
Cada um aborda um assunto diferente…
O Effective Java Programming, é o do Joshua Bloch?
Se for eu recomendo, ainda não o li, mas dei uma olhada por cima e é ótimo.
Pessoal, estou numa dúvida e gostaria da ajuda de vocês!Estou em dúvida de qual livro comprar?
ou- Effective Java Programming - Addison-wesley - Br.
O que vcs indicam???
Grato!
São conteúdos diferentes, porém ambos importantes! Eu tenho os dois e recomendo a leitura da ambos. Só indicaria primeiro a leitura do de Padrões de Projeto!
São conteúdos diferentes, porém ambos importantes! Eu tenho os dois e recomendo a leitura da ambos. Só começaria pelo do de Padrões de Projeto!
Oq vc ta querendo aprender?Cada um aborda um assunto diferente…
Quero aprender a construir um sistema web da maneira correta, sem disperdício de tempo.
Obrigado pela dica, acredito que esse será o meu próximo livro e depois Effective Java.
Quero aprender a construir um sistema web da maneira correta, sem disperdício de tempo.
[/quote]Só que nenhum deles vai te ensinar isso![/quote]
Mas eles vão ajudar!!!
Valew pela dica companheiro.
Eu compraria os dois.
Ambos são muito bons, mas abordam assuntos um tanto diferentes.
O livro do Joshua fala bastante sobre design de API e boas práticas em Java, é bem voltado para a linguagem.
O Use a cabeça aborda design patterns, tem exemplos de código em java e vai te ajudar a criar soluções para problemas comuns em projetos.
Como você quer desenvolver web sem perder tempo, recomendo que procure um framework para este propósito.
Quanto à tua motivação, creio que não exista livro que possa te ensinar isso. Apenas a prática será capaz de ensiná-lo.