Estou com uma duvida entre o Struts 1 e o Struts 2, sei que o Struts 2 é uma nova arquitetura mais elegante do Struts 1, meu interesse é desenvolver uma aplicacao web com validacao de login e senha, em cada pagina(restrita) será verificado se o usuario esta logado ou não… fiz uma aplicacao do tipo em PHP mais agora desejo desenvolver essa nova aplicação em java. Sendo assim necessito de uma orientacao… qual desses livros vai me oferecer base para validar e verificar a validacao do usuario em paginas restritas?
não conheço estes títulos, mas adquiri um livro de java da lcm e tem erros inaceitáveis de português que até dificultam a leitura, sem dizer na qualidade ruim do papel e ecadernação. Eu não compraria mais livros da lcm.
Willian obrigado pela dica ja conhecia os sites mais agora percebi q os tutoriais do roseindia estao em sequencia por isso q estava tendo problemas para rodar as aplicacoes… como meu ingles esta em desenvolvimento ainda prefiro comprar livros em portugues mais infelizmente nao saiu a traducao do Struts 2 in action.
[quote] como meu ingles esta em desenvolvimento ainda prefiro comprar livros em portugues mais infelizmente nao saiu a traducao do Struts 2 in action.[/quote]Mais pensando nisso o Google criou a “Ferramentas de idiomas” .: http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR
sds.