ae pessoal estou estudando o deitel 6 edição mais queria saber da galera mais experiente se o mesmo é recomendado para certificação pois pretendo fazer uma certificação em julho ou se pego outro livro e qual? para certificação?
com uma liguagem realmente direcionada!!! e facil compreensao!!
Qual livro galera!
4 Respostas
T
É bom fazer simulados… Faça alguns, mesmo que versão “trial” (como os de http://www.whizlabs.com ). É bom para saber como são as questões.
De qualquer maneira, o pessoal costuma recomendar aqueles livros da Kathy Sierra (“Head First Java”). Como não os li não posso recomendá-los pessoalmente, mas é o que o pessoal aqui recomenda bastante.
R
tem uma lista de simulados aqui:
tem uma lista de simulados aqui:
valeu man! mais qual desses eu faço!! sou mal, pessimo de ingles acabei de acreditar nisso!! agora 
R
comece pelo primeiro, é do próprio JavaRanch e é bem simples.
Os do Marcus Green e do Dan Chisholm tbm são bons.
O que eu achei mais dificil foi:
http://www.ii.uib.no/~khalid/pgjc/jcbook/engine.html
Bom estudo.
Criado 3 de maio de 2006
Ultima resposta 5 de mai. de 2006
Respostas 4
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo