Gente! Preciso de uma ajuda.
Estou estudando ISDOCOMP na minha facul, curso de ciencias da computação E estou precisando de um reforço.
Estou estudando pelo youtube essas aulas aqui : http://www.youtube.com/watch?v=LH7MBZJtPvU&feature=relmfu
Preciso de um livro que fale sobe esses assuntos ,principalmente:
Mapa de karnaugh,maquina de estado, portas lógicas, Clock Entrada , Clocks, Flip Flops, Registradores, contadores;
Latch
Alguém tem alguma dica? Pode ser em inglês.Desde que tenha bastante conteúdo. E se tiver exercícios, melhor ainda
Alguém tem alguma dica ?
===================================================================================
Se tiver algum curso on-line Também pode ser.
===================================================================================
cfred
Agosto 1, 2012, 11:22am
Tem um do TOCCI, Sistemas Digitais é o nome se num me engano. Muito bom, usamos esse na matéria.
E esse aqui Morris Mano Digital Logic Design ?
Opa, blza?
Eu fiz essa matéria nesse semestre passado e tenho bastante material.
Caso não tenha achado algo ainda, manda uma MP com seu e-mail que te mando.
Então cara, achei esse livro aqui Morris Mano Digital Logic Design . O que acha dele ?
Então, recomendaram esse livro em outro fórum de eletronica. Pelo index/ pelo os assuntos que ele trata, acho uma boa…
Sistemas digitais : fundamentos e aplicações
Floyd, Thomas L.
Achei muito bom, abrange isso que você disse e muito mais, foi utilizado no meu Curso na disciplina Introdução aos Sistemas Digitais, que é a base para a disciplina Arquitetura de Computadores I.