Olá pessoal, eu estou interessado em aprender J2EE e gostaria da opinião de vocês. Qual livro vocês me indicam para um iniciante como eu em J2EE?
Eu já possuo experiência em Java e até já recentemente consegui minha tão sonhada Certificação Java.
Abraaços.
Head First Servlets and JSP.
Não sei se a versão traduzida (Abra a cabeça) é boa.
Eu já vi aqui no fórum algumas pessoas indicarem 2 livros:
Eu tou em dúvida sobre esses dois. Alguém pode me ajudar.
cara, estou com a mesma duvida…
tbm to começandu em J2EE e ja ouvi falar mto do livro (Aprenda J2EE em 21 dias)…
É aconselhavel comprar esse titulo???
eu tenho o Aprenda J2EE em 21 dias e te digo, é muito dificil para um iniciante, aconselho você ler primeiro o Head First JSP e Servlet que é bem didático, depois ler algo sobre EJB´s.
a versão traduzida do (Head First JSP e Servlet) é confiável???
olha só pessoal, eu tenho os três livros e estudo por eles. Acho o seguinte, que o JSP Guia do desenvolvedor deve ser o primeiro passo, por ser mais simples e direto e com pouca diversidade, mas com foco no JSP (passo inicial ao JEE). Em seguida, Head First Servlets e JSP te dá mais uma roupagem nesse trabalho, com padrões de desenvolvimento e mais conceituação. O J2EE 21 Dias Aborda uma diversisdade maior de tecnologias e com um certo detalhamento em cada uma delas, mas para tanto é necessário estar bem familiarizado com a tecnologia. Acho que essa seria asequencia de estudo.