ja olhei os outros topicos… e vcs sempre tão recomendando um destes… mas fiquei na duvida…
ja tenho um algum conhecimento, em java… e so tenho $ pra um deles…
:arrow: É escrito pelos autores por quem elabora o exame. Isso significa que além de ensinar o que vai cair, também chama atenção para o que você não precisa se preocupar.
:arrow: Possui uma didática fantástica. E é um livro informal. Os autores utilizam de pequenas brincadeiras para tornar o processo de aprendizado mais descontraído e dessa forma, mais eficiente.
:arrow: Não é muito mais caro que o concorrente.
:arrow: É o mais vendido no mundo para esse propósito.
R
renan_danielPJ
olha, o primeiro eu naum conheço, mas eu tenho o segundo e particularmente acho muito bom…
D
diogoaclPJ
“vinci”:
O segundo.
Argumentos:
:arrow: É escrito pelos autores por quem elabora o exame. Isso significa que além de ensinar o que vai cair, também chama atenção para o que você não precisa se preocupar.
:arrow: Possui uma didática fantástica. E é um livro informal. Os autores utilizam de pequenas brincadeiras para tornar o processo de aprendizado mais descontraído e dessa forma, mais eficiente.
:arrow: Não é muito mais caro que o concorrente.
:arrow: É o mais vendido no mundo para esse propósito.
Se me permite, faço minhas as palavas do Vinci
O Segundo é um livro perfeito para quem tem atualmente como finalidade aprimorar e principalmente tirar certificação Java. O segundo nem é tão mais caro assim, uma semana sem almoçar ou sem lanchar você já tira a diferença…
hehehe
L
lvitorbhPJ
valeu galera!
=D
T
TylerPJ
Recomendo o segundo, sem dúvida.
Mas recomendo o original em inglês, pois a tradução não é das melhores. Comprei o meu na livraria cultura.
PS: Só tem um problema, o programa de testes que vem no CD não roda em linux.