Ola Amigos do GUJ!
Estou fazendo uma agenda, e nessa agenda sera agendado somente reuniões, então só quero armazenar informções como Pauta, Data e Hora.
e quero ficar armazenando tais informações em um arquivo XML.
andei lendo sobre algumas APIs como JDOM e XStream, gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual seria melhor para usar,
pois precisarei fazer ações como criar, alterar, excluir.
alguém poderia me ajudar nessa?
Obrigado desde já!
[quote=theneto.pro]Ola Amigos do GUJ!
Estou fazendo uma agenda, e nessa agenda sera agendado somente reuniões, então só quero armazenar informções como Pauta, Data e Hora.
e quero ficar armazenando tais informações em um arquivo XML.
andei lendo sobre algumas APIs como JDOM e XStream, gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual seria melhor para usar,
pois precisarei fazer ações como criar, alterar, excluir.
alguém poderia me ajudar nessa?
Obrigado desde já!
[/quote]
Será que não seria melhor usa um banco de dados standalone se você vai criar, alterar e excluir dados?
Olá theneto.pro, ja trabalhei com as duas bibliotecas (JAX-B e XStream) ambas são ótimas, facilitaram muito o trabalho com xml, mas achei o XStream mais simples de trabalhar e o tutorial na pagina do fabricante é otimo.
[quote=thiagocg]Olá theneto.pro, ja trabalhei com as duas bibliotecas (JAX-B e XStream) ambas são ótimas, facilitaram muito o trabalho com xml, mas achei o XStream mais simples de trabalhar e o tutorial na pagina do fabricante é otimo.
No caso de optar pela XStream segui o tutorial e gera certinho, mas como faço agora pra gerar o arquivo em um diretório? gerar um arquivo com extensão *.xml