Qual melhor curso para arrumar emprego?

3 respostas
Wilkerkof

Formação Java FJ-11,FJ-21 e FJ-16 ou Formação Web Design WD-43 e WD-47?
Eu dou aula de informatica básica e ferramentas para suporte: photo shop, corel draw, html e dreamweaver.
Moro em MG e estou voltando pra SP, mas já ouvi dizer que Web design em SP ta difícil de arrumar emprego
pois moleques de 16 anos ficão se prostituindo por 500 reais. hehe
Isso é verdade ?
E na minha carteira de trabalha está registrado como, operador de computador estou dando aula a 1 ano e já dei 6 meses de aula de manutenção.
Obrigado pessoal abraço.

3 Respostas

nel

Wilkerkof:
Formação Java FJ-11,FJ-21 e FJ-16 ou Formação Web Design WD-43 e WD-47?
Eu dou aula de informatica básica e ferramentas para suporte: photo shop, corel draw, html e dreamweaver.
Moro em MG e estou voltando pra SP, mas já ouvi dizer que Web design em SP ta difícil de arrumar emprego
pois moleques de 16 anos ficão se prostituindo por 500 reais. hehe
Isso é verdade ?
E na minha carteira de trabalha está registrado como, operador de computador estou dando aula a 1 ano e já dei 6 meses de aula de manutenção.
Obrigado pessoal abraço.

Não sei. O que eu sei é que se tu tem conhecimento em design e usabilidade, web design não é ruim, principalmente se tu estiver envolvido com Mobile.
Qualquer bom profissional, qualificado e experiente, não fica sem emprego e dificilmente ganha-se pouco.

Podes focar, se for o caso, em desenvolvimento WEB, inclusive para Mobile. São áreas em amplo desenvolvimento, pagam bem e estão buscando profissionais qualificados. Lembre-se disso, qualificados, portanto, não pare no tempo e continue buscando cursos de aperfeiçoamento :slight_smile:

Abraços.

F

Cara isso depende mais do seu conhecimento, o mercado está cheio de moleques se prostituindo rs, mas a empresa que busca um bom profissional valoriza quando encontra um bom. Se uma empresa contrata um garoto pra pagar 500 conto logo quebra a cara porque o resultado final vai ser de acordo de uma pessoa disposta a ganhar isso.

Abraço!

M

medicina kkkkk

Criado 13 de junho de 2012
Ultima resposta 13 de jun. de 2012
Respostas 3
Participantes 4