Qual melhor facul para pós em Análise de Sistemas?

Bom dia pessoal
mais uma vez recorro ao GUJ para solucionar meus problemas,rs
Seguinte.
por acaso alguém aí já fez ou conhece alguém que tenha feito essa pós em Análise de Sistemas na UniverCidade?
Tô a fim de me matricular, mas, ao mesmo tempo tenho medo de estar jogando meu dimdim no lixo.
Alguém tem uma opinião formada sobre esse curso?
Desde já, muito obrigado a todos.

Cara, depende onde se mora!!!
Se mora em SP, recomendo as grandes particulares, Unip, PUC, Mackenzie, Anhembi-Morumbi, UniNove…
Agora se vc tenta a sorte, tenta uma USP.

Eu sou do RJ e sei que aqui a PUC, UFRJ são , de longe, as melhores. Mas o preço e o horário exigidos são meios puxados.
Vc conhece essa pós em Análise da UniverCidade ou conhece alguém que tenha feito?
Valeu pela atenção!

Cara,

Também sou do RJ. Na minha opinião, você tem duas opções:

1. Quer fazer uma pós de qualidade, que vai abrir seus horizontes, mudar sua forma de pensar, fazer você atingir um novo nível cármico, etc, etc, etc…? Largue tudo (família, namorada/esposa, emprego) e vá estudar na PUC, UFRJ ou UERJ.

2. Quer fazer uma pós só pra colocar no seu currículo e satisfazer os babacas do RH, sem aprender nada de útil? Escolha uma universidade McDonalds (by Shoes).

http://blog.fragmental.com.br/2008/01/15/quando-eu-crescer-quero-ser-analista-de-sistemas/

valeu pela dica Pango…
não tenho dúvidas de que uma pública é muito melhor em questão de formação profissional…
já estou fazendo minhas contas e tentando fechar meu orçamento,rs…

Bobmoe…
agora fiquei meio confuso…
ainda não trabalho na área e por isso to pedindo auxilio de alguém que já esteja.
Vale a pena ou não investir na área de Analise?
Valeu pela atenção dispensada !