Tenho um certo conhecimento de java em applets, programação orientada a objetos e baseada em objetos, tenho também um certo conhecimento em JSP, mas o meu objetivo de fato e construir sistemas de segurança em servlets, gerenciadores de uploads etc. Estava dando uma olha em livros para implementar meus estudos e queria algumas sugestões de alguns livros que abordam esses assuntos em servlets…!!!
Dei uma olhada na livraria tempo real o livro Aprenda J2EE: com EJB, JSP, Servlets, JNDI, JDBC e XML de ET. Al, Martin Bond, Dan Haywood e Debbie Law, o que vocês acham a respeito deste livro? Ele é bom??? Oferece alguma noção para o que eu pretendo fazer???
mas o Core Servlets and Java Server Pages é bom kra… pode usar!
abraço!
V
vinciPJ
O melhor, melhor, melhorzão suponho que seja o Head First Servlets e JSP. Dentre os autores, Sierra e Bates, que também escreveram um consagrado livro de certificação. Mas existem algumas opções gratuitas. Existe até algumas opções gratuitas e em português.
Li esse livro e achei muito bom. Mas se for para gastar dinheiro, é melhor gastar com um livro mais atual.
B
BauttoPJ
Pessoal, o q vcs acharam do Java para web com Servlet, JSP e EJB… eu li a metade dele… Tirando os erros de tradução, achei ele bem tranquilo, pelo menos para quem esta começando… Alguem com uma boa esperiencia tem alguma critica???
Valew…
M
matheusPJ
…eu vejo falarem muito desse Java para Web com Servlet, JSP e EJB, estou bem curioso quanto a riqueza de conteúdo dele…, to procurando um q seja bom em EJBs, ja tenho o J2EE em 21 Dias, mas ele é meio complicado, por tratar de vários assuntos em um livro só, eu diria q deixa a desejar em alguns capitulos… quero um q fale só de EJB, bem, não necessariamente só EJB, mas q cubra bem… alguém ja deu uma olhada nesse novo EJB Livro de Receitas? … ele ta super barato na Tempo Real… eu tava afinzão dele… e do livro de JSF tb… estão super baratos… mas antes eu queria a opnião de alguém q ja tivesse lido o do EJB…
H
HumbertoJrPJ
Por favor coloca o link ai das opções gratuitas em portugues pois eu achei nas pesquisas que eu fiz apenas material em ingles…