Qual melhor livro

31 respostas
meyer

Qual desses livros sao os melhores para Iniciantes em JAVA, 1º Java Como programar, 2° Core Java 3° Use a Cabeça Java,

obrigado a vc que esta lendo e tentando me ajudar …

31 Respostas

Phpimenta

Olá meyer blz?

também sou iniciante em Java e dois livros que estão me ajudando são o “Use a Cabeça Java” (que você citou) e “Java Guia do Programador Atualizado para Java 6” de Peter Jandl Junior da editora Novatec. Espero ter ajudado.

meyer

Ajudou sim Phpimenta valeu…

thiagocg

Eu gosto muito dos livros da serie Use a Cabeça, eu já li o use a cabeça Java e use a cabeça servlets e jsp, ambos possuem uma ótima didática e o tecnicamente são muito bons tb, recomendo.
Eu comecei em java com o livro do deittel (how to program java 3ª edição se não me engano), este é mais chatinho de ler.

[]'s

mrrbigu

Se você é iniciante em java, vá de “Use a Cabeça Java” com certeza.

FelipeGalli

Cara, eu tenho Use a Cabeça, Muito bom conteúdo e dificil você parar de ler rs…

S

concordo plenamente, para começar é muito bom

maior_abandonado

use a cabeça… para aprender mesmo o melhor é o use a cabeça…

o deitel (java como programar) é bom como livro de referencia, mas quanto a didatica para vocÊ aprender a programnar com ele… bom isso é bem questionavel…

walacy

Tô lendo o Use a Cabeça! Jsp e Servlets…

Realmente, tô gostando muito da didática… e olha que eu acho horrível ler livro de java…

Dá um sono! hehehe

fernandofavari

Cara, eu também estou iniciando nessa linguagem e com certeza é o livro “Java, como programar”!!! É muito bom…pelo menos tem me ajudado.

j0nny

As apostilas da Caelum são uma boa pedida.
http://downloads.caelum.com.br/apostila/caelum-java-objetos-fj11.pdf
Um conselho, desligue o CapsLock nos seus títulos e posts, blza? :thumbup:

ViniGodoy

Minha opinião sobre os três livros: