Qual melhor livro

Qual desses livros sao os melhores para Iniciantes em JAVA, 1º Java Como programar, 2° Core Java 3° Use a Cabeça Java,

obrigado a vc que esta lendo e tentando me ajudar …

Olá meyer blz?

também sou iniciante em Java e dois livros que estão me ajudando são o “Use a Cabeça Java” (que você citou) e “Java Guia do Programador Atualizado para Java 6” de Peter Jandl Junior da editora Novatec. Espero ter ajudado.

Ajudou sim Phpimenta valeu…

Eu gosto muito dos livros da serie Use a Cabeça, eu já li o use a cabeça Java e use a cabeça servlets e jsp, ambos possuem uma ótima didática e o tecnicamente são muito bons tb, recomendo.
Eu comecei em java com o livro do deittel (how to program java 3ª edição se não me engano), este é mais chatinho de ler.

[]'s

Se você é iniciante em java, vá de “Use a Cabeça Java” com certeza.

Cara, eu tenho Use a Cabeça, Muito bom conteúdo e dificil você parar de ler rs…

concordo plenamente, para começar é muito bom

use a cabeça… para aprender mesmo o melhor é o use a cabeça…

o deitel (java como programar) é bom como livro de referencia, mas quanto a didatica para vocÊ aprender a programnar com ele… bom isso é bem questionavel…

Tô lendo o Use a Cabeça! Jsp e Servlets…

Realmente, tô gostando muito da didática… e olha que eu acho horrível ler livro de java…

Dá um sono! hehehe

Cara, eu também estou iniciando nessa linguagem e com certeza é o livro “Java, como programar”!!! É muito bom…pelo menos tem me ajudado.

As apostilas da Caelum são uma boa pedida.
http://downloads.caelum.com.br/apostila/caelum-java-objetos-fj11.pdf
Um conselho, desligue o CapsLock nos seus títulos e posts, blza? :thumbup:

Minha opinião sobre os três livros:

Java - Como programar: Ideal se você não sabe absolutamente nada de programação, e quer aprender. Ele não vai só falar de Java, mas vai te dar boas práticas, dicas de como fazer e como não fazer, e perder longas páginas te demonstrando passo-a-passo o funcionamento de alguns programas.