Qual melhor plano 3G?

14 respostas
moacirjava

Para quem usa msn, vários sites(fóruns, blogs, orkut…) e youtube qual o melhor plano 3G?

14 Respostas

furutani

Depende quanto vc acessa esses site. O youtube gasta bastante banda. Recomendo o plano ilimitado ai não precisa se preocupar

A

tb queria saber…

paulofafism

As operadoras Oi , Vivo, Claro e Tim ambas possuem pacote 3G.

A Oi, Vivo e Claro possuem limite de pacote de dados variando entre 1G e 8G. Já TIM é ilimitado, porém, ao atingir 1G de dados sua banda cai para 200Kbps.

Ai que entra a dúvida: Adquirir um plano 3G com limite de tráfego de dados, ou um ilimitado que ao atingir 1G a banda cai para 200Kbps? :smiley:

moacirjava

Minha dúvida também…

jjose

Já tive modem claro, tim e vivo. Nenhuma presta se for para você acessar qualquer tipo de site pq é lento… 1GB é sonho.

Se for para celular qualquer uma menos a tim.

No celular vc usa paginas limitadas como www.google.com/m e m.orkut.com

P

e a qualidade do sinal das operadoras fora das capitais, alguém sabe se estã bom?

LPJava

bem, nenhuma vale nada cara, eh pessimo, um $$ jogado fora, o servico eh muito ruim, quando vc mais precisa, eh lento demais, eu lembro da epoca que usava a discada em casa e ainda usava aqueles tels a cobrar na antiga brasnet, la era mais rapido.
Compre o servico se realmente necessita acessar fora seu email, ou fazer coisa rapida, mas nao queira colocar na mente que vai substituir sua net de casa, que elas nao dao conta. A que ainda tem uma velocidade com custo x beneficio melhorzinho eh a vivo e tim.

Giulliano

Eu tenho um da claro (500Mb) …caiu pouquissímas vezes, a se amntẽm bastante estável. Faço downloads com velocidade de 118Kb dependendo da região.

3G é como o sinal do celular, tem lugar que pega bem e tem lugar que é uma merda. Agora definitivamente o 3G da Oi é um lixo, além do atendimento da Oi que é péssimo. Minh namorada havia pego um e cancelou depois de alguns meses. É pura tortura o atendimento dos cara.Além do sinal que é fraco e o software que trava sozinho.

paulofafism

Eu adiquiri o modem 3G da claro com 3GB e é super rápido. não tiver problemas. E excelente. A única coisa que é ruim é o limite de 3GB

LucasAdri07

Giulliano:
Eu tenho um da claro (500Mb) …caiu pouquissímas vezes, a se amntẽm bastante estável. Faço downloads com velocidade de 118Kb dependendo da região.

3G é como o sinal do celular, tem lugar que pega bem e tem lugar que é uma merda. Agora definitivamente o 3G da Oi é um lixo, além do atendimento da Oi que é péssimo. Minh namorada havia pego um e cancelou depois de alguns meses. É pura tortura o atendimento dos cara.Além do sinal que é fraco e o software que trava sozinho.

Só pra saber, há quanto tempo você tem o 3G? Pois eu ja tive da Vivo e da Claro, e ambos foram a mesma situação, nos 3 primeiros meses vinha com velocidade de 1 MB , com Download à 227kbps, e passado os 3 meses, a velocidade despencava, eram raros os dias que eu conseguia pegar 150kbps de download, na maioria dos dias ficava até abaixo de conexão discada …

Obs: Plano Ilimitado… que nada verdade tem um limite de download mesmo assim …

fredferrao

Bom eu uso o da VIVO e não tenho do que reclamar, uso o celular como modem e no Ubuntu fazia download sempre acima de 100Kbps, pra mim sempre foi rapido, mas é como disseram, depende a regiao, em casa tenho ADSL mesmo, pq la o sinal da VIVO fica intermitente entre 3G e 2G, ai com EDGE realmente é uma porcaria, nao tem como navegar. Mas com 3G vai que é uma maravilha.

Meu android milestone ta pegando 3G direto la em casa, deve ter uma antena melhor que a do N95.

Só acho os planos meio caros pela quantidade de dados oferecida. E outra nos planos da VIVO atuais, quando acabar tua franquia voce escolhe entre diminuir a velocidade para 32Kbps, ou continuar com a mesma velocidade porem pagar por mega extra.

Giulliano

LucasAdri07:
Giulliano:

Só pra saber, há quanto tempo você tem o 3G? Pois eu ja tive da Vivo e da Claro, e ambos foram a mesma situação, nos 3 primeiros meses vinha com velocidade de 1 MB , com Download à 227kbps, e passado os 3 meses, a velocidade despencava, eram raros os dias que eu conseguia pegar 150kbps de download, na maioria dos dias ficava até abaixo de conexão discada …

Eu comprei no segundo mẽs após o lançamento do 3G em São Paulo…faz um bom tempo já.

LucasAdri07

Giulliano:
LucasAdri07:
Giulliano:

Eu comprei no segundo mẽs após o lançamento do 3G em São Paulo…faz um bom tempo já.

Hmm, pior que eu moro perto de duas torres de transmissão e o sinal caiu depois dos 3 primeiros meses, e Jundiaí não é uma cidade pequena de interior, a estrutura dos planos 3G deveriam ser melhores…

Giulliano

Acho que o 3G ainda é novidade para as operadoras. Com o tempo ela vai se popularizar e melhorar um pouco. Ontem em casa fiz download a 215Kb. Mas eu moro em São Paulo e acredito que o sinal seja bom somente por aqui. (próximo dos centros)

É como a internet (fixa), antigamente haviam planos de 256Kb, 500Kb e 1Mg…com o tempo e com a concorrẽncia aprecendo começaram a aparecer os de 30Mg. Estrutura nós temos mas a concorrẽncia precisa empurrar as empresas para que a gente consiga algo descente.

Criado 12 de junho de 2010
Ultima resposta 23 de jun. de 2010
Respostas 14
Participantes 10